Em entrevista à Contigo!, a cantora revela detalhes da próxima edição do Baú da Taty Girl e fala de relação do forró com novos gêneros e gerações
Bárbara Aguiar, sob a supervisão de Arthur Pazin Publicado em 22/11/2024, às 11h30
Uma das vozes mais marcantes do forró eletrônico, Taty Girl conquista novos fãs ao mesclar o gênero com novos estilos musicais — união que poderá ser vista na edição de 2024 do Baú da Taty Girl, que acontece no próximo sábado, 23, e conta com nomes como Pabllo Vittar e Solange Almeida. Em entrevista à Contigo!, Taty fala sobre recepção do forró pelo público jovem: "Sem prazo de validade", declara.
Para Taty, a proximidade dos jovens em eventos como o Baú da Taty Girl mostra uma conexão da nova geração com os clássicos do forró e um trabalho bem feito por parte dos artistas. "Fico simplesmente encantada quando vejo que a nova geração se envolve com esses clássicos. É a certeza de que estamos fazendo um trabalho de qualidade e sem prazo de validade", afirma.
Na nova edição do projeto, a artista uniu o melhor do forró raiz com estilos e ícones da nova geração da música brasileira. Segundo ela, todos os convidados foram escolhidos a dedo: "O Baú se tornou um dos eventos mais forrozeiros do Nordeste, onde predomina a cultura do forró. Nada mais justo do que enaltecer esse ritmo que é amado por forrozeiros que estão presentes em todo o país", conta.
Taty detalha, ainda, que o público — mais de 25 mil pessoas até agora — será recebido com um show inédito. "Estou preparando um show diferente de tudo o que já fiz, especialmente para meus amados fãs. Será surreal e lindo. Todos os cantores convidados têm uma história que é respeitada pelo público. Viveremos uma verdadeira viagem no tempo com os sucessos que marcaram época".
Além dos convidados inéditos, a artista também marcará com o lançamento de uma nova música durante o Baú. Taty aposta que Em Todo Lugar vai conquistar os fãs presentes no evento: "Essa música reflete a realidade de muitas pessoas. Tem letra e melodia envolventes e combina perfeitamente com os forrozeiros apaixonados do Festival", afirma.
As expectativas são altas, mas a artista está tranquila quanto à recepção, afinal, a reciprocidade marca a relação da cantora com o público. "Eu e meus fãs temos uma troca super bacana. Acho que esse é o segredo: reciprocidade", conclui.
Leia também: Jenni Mosello vê mudanças no cenário pop brasileiro com mistura de estilos ao gênero: 'Fazendo do nosso jeito'
Luan Pereira começa nova fase na carreira com música inédita: 'Tocará corações'
Salgadinho abre o jogo sobre nova era na carreira e revela desafios: 'Guinada'
Junior Marra lança EP 'Modo Marra, Pt. 4' e agita cena sertaneja: 'Especial'
Wenny, irmã de Lexa, participa pela primeira vez do Grammy Latino: ‘Não é fácil’
Jenni Mosello vê mudanças no cenário pop brasileiro com mistura de estilos ao gênero: 'Fazendo do nosso jeito'
Jads & Jadson revelam ritual para finalizar shows: 'Fazemos em vários trabalhos'