Dona Patroa (Camila Morgado) e Rachid (Almir Sater) de Renascer - Reprodução/Globo
Fim

Renascer: Rachid termina tudo com Dona Patroa após descobrir safadeza com outro homem

Rachid vai voltar de viagem e fará uma descoberta sobre Dona Patroa que fará ele romper o relacionamento que tinha com ela em Renascer

Guilherme Rodrigues Publicado em 23/07/2024, às 12h00

Rachid (Almir Sater) ressurgirá em Renascer e terá uma notícia nada agradável. O libanês descobrirá que Dona Patroa (Camila Morgado) teve um flerte com Norberto (Matheus Nachtergaele) após ter bebido demais e ter visto o dono do bar fantasiado como o estrangeiro.

O homem se sentirá ofendido e deixará claro para a filha de Sandra (Giullia Buscacio) que não quer mais nada com ela. Arrasada, a ruiva fará de tudo para reconquistar o amor de Rachid, o único homem que realmente amou e que teve o sentimento correspondido.

Se a produção terminar como a primeira versão, escrita por Benedito Ruy Barbosa em 1993, o casal fica junto e vai embora para o exterior. Tudo isso acontece após a morte de José Inocêncio (Marcos Palmeira) e o nascimento de um filho de Sandra.

Em entrevista ao Gshow, Almir falou sobre estar no elenco da produção. “Quando eu ouvi falar sobre a possibilidade de um remake de Renascer pela primeira vez eu ainda estava gravando Pantanal. Falei para o Bruno Luperi, autor, que eu lembrava que meus parentes árabes ficaram felizes com a referência ao Líbano na primeira versão da novela, e com a atuação do saudoso Luis Carlos Arutin como Rachid”, apontou o artista.

“Naquela época eu já me imaginava no personagem e gostava de imitá-lo. Quando foi confirmado que teria uma nova versão da novela, o Bruno me ligou e perguntou se eu gostaria de brincar de Rachid de novo. Fiquei muito honrado com o convite, porque é um personagem importante e faz parte da nossa memória afetiva. Estou buscando dar o meu melhor e muito feliz com a oportunidade”, garantiu o astro.

O famoso comentou também sobre o seu filho, Gabriel Sater, ter vivido o papel na primeira fase. “Gostei muito da participação do Gabriel. Foi um capítulo bem difícil, emblemático, que apresentava o início da trajetória daquele protagonista. E o Rachid composto por ele, chegou montado no burro, cantando em árabe, tocando alaúde e ele fez isso muito bem”, elogiou Almir.

Renascer Dona Patroa Rachid

Leia também

Mania de Você: Como Mavi vai reagir à reconciliação de Viola e Rudá?


Mania de Você: Viola desmaia durante crime, perde a memória e vira outra pessoa


Garota do Momento: Como será o reencontro de Beatriz e Clarice?


Mania de Você: Dhu encontra um novo amor e provoca ciúmes em Edmilson


Globo retomava novelas das nove há três anos após pandemia com trama rejeitada


Mania de Você: Mavi faz Rudá virar o assassino de Molina e desespera o pescador