Diego Mendes, Julia Lindner e Fabrício Julião são anunciados para reforçar seu elenco. Times Brasil | CNBC contrata mais demitidos pela crise na CNN Brasil
Gabriel Perline Publicado em 17/10/2024, às 13h51
Prestes a estrear sua programação em novembro deste ano, a Times Brasil | CNBC anunciou o nome de mais três reforços em seu elenco. O novo canal de notícias contará com a participação de mais demitidos pela crise na CNN Brasil, como Diego Mendes e Fabrício Julião. Além desses nomes, também foi anunciada a chegada de Julia Lindner, que estava trabalhando no Valor Econômico. O canal de Jornalismo de Negócio, liberado por Douglas Tavolaro ainda irá anunciar nos próximos dias o total de elenco de seus analistas e comentaristas.
Com experiência consolidada no jornalismo voltado para o universo dos negócios, Diego Mendes, Julia Lindner e Fabrício Julião trarão uma abordagem inovadora e relevante para o canal, ampliando o alcance da cobertura jornalística e reforçando o compromisso da Times Brasil | CNBC em entregar conteúdo de qualidade e credibilidade aos espectadores.
Diego Mendes é formado em Jornalismo e pós-graduado em Economia e Mercado de Capitais. Com 15 anos de carreira na televisão, ele já atuou como produtor, repórter de negócios na TV e no portal da CNN Brasil, além de apresentador do CNN Mercado. O comunicador acumula passagens pela CNT, SBT e Record.
Já Julia Linder é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Ela possui dez anos de experiência na cobertura de política e negócios em Brasília e ainda trabalhou nos jornais O Estado de S. Paulo e O Globo. Recentemente, deixou o Valor Econômico para integrar o elenco da Times Brasil | CNBC.
Fabrício Julião é formado em Jornalismo e pós-graduado em Economia de Negócios pela Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV). Ele integrou a primeira equipe da CNN Brasil e foi repórter de mercados na Agência TC Mover, em São Paulo. Além disso, atuou como repórter de política no Poder360, em Brasília, com ênfase no Congresso Nacional e em projetos de lei macroeconômicos.
"Estamos extremamente satisfeitos em contar com esses jovens talentos em nossa equipe. Julia, Diego e Fabrício trazem não só competência, mas também uma visão moderna e profunda do universo dos negócios, o que é essencial para manter a CNBC no Brasil na vanguarda da informação no país. Acreditamos no potencial desses profissionais para contribuir de forma significativa para o sucesso do canal", disse André Ramos, vice-presidente de Conteúdo do Times Brasil | CNBC.
Nos próximos dias, o ovo canal de notícias irá anunciar os demais nomes de seu elenco de analistas e comentaristas. Os contratados farão participações ao vivo durante 15 horas ao vivo. analisando no ar o noticiário nacional e todo conteúdo de negócios exclusivo da CNBC, produzido em 25 países e exibido em mais de 80 países. Vale lembrar que é a primeira vez que essa produção de notícias chegará aos brasileiro na televisão e de forma digital.
*Texto de Júlia Wasko
Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e apaixonada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko
Cariúcha estreia no SPFW e expõe descontentamento com ausência de Jojo Todynho: 'Não me sinto feliz'
Ex-BBB expõe arrependimento por participar do reality e vida de fama: 'Bando de safado'
Influenciador apresenta inchaço bizarro e fica cabeçudo após desrespeitar orientações médicas
Empresa que fez Deolane ser presa sai da lista proibida do Governo e volta a oferecer Jogo do Tigrinho
Fernanda Bande ganha novo trabalho na Globo e se torna jurada de reality show; veja detalhes
Grávida, Sabrina Sato é confirmada como rainha de bateria no Carnaval 2025