Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Cariúcha estreia no SPFW e expõe descontentamento com ausência de Jojo Todynho: 'Não me sinto feliz'

Influenciadora digital estreia no São Paulo Fashion Week (SPFW). Cariúcha expõe descontentamento com ausência de Jojo Todynho no desfile

Gabriel Perline
por Gabriel Perline

Publicado em 17/10/2024, às 15h54 - Atualizado às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cariúcha expõe descontentamento com ausência de Jojo Todynho no SPFW - Reprodução/Instagram
Cariúcha expõe descontentamento com ausência de Jojo Todynho no SPFW - Reprodução/Instagram

Cariúcha estreia nas passarelas do São Paulo Fashion Week 2024 no dia 18 de outubro, a partir das 10h, sendo o primeiro grande desfile de sua carreira. A influenciadora digital estará representando a marca AZ Marias, da estilista Cíntia Felix. Em entrevista à coluna, ela contou mais detalhes de como tem sido sua preparação para este momento e confessou que a ausência de Jojo Todynho no evento não é algo benéfico nem mesmo para ela.

"Eu estou me sentindo muito lisonjeada e feliz. Nem nos meus maiores sonhos eu imaginei que um dia eu iria estrear na passarela mais famosa do Brasil, que é a São Paulo Fashion Week. É um sonho que eu pensei que fosse impossível e estou realizando", admitiu.

"Quando eu olho para o passado, eu sempre mentalizei estar vivendo tudo isso que eu estou vivendo hoje. Só que, com as dificuldades, muitas das vezes eu pensava que era impossível. Da onde eu vim era quase impossível. E hoje estar vivendo isso tudo, eu tenho só que agradecer a Deus. Imaginei, só que muitas das vezes eu não acreditava", concluiu.

Cariúcha ainda contou sobre a ausência de Jojo Todynho no São Paulo Fashion Week 2024. Para quem não sabe, a campeã de A Fazenda 12 foi vetada de sua participação no evento. Ela desfilaria para a Meninos Rei, mas foi avisada de que não deveria nem mesmo comparecer à passarela. A marca é conhecida por celebrar a cultura afro-brasileira e muito querida pelo público LGBTQIAPN+. Com a repercussão das últimas falas da cantora, a empresa desistiu que manter a parceria.

"Eu vi que ela foi vetada. Não me sinto feliz. Apesar das nossas diferenças e de tudo, ela é uma mulher preta. E eu não me sinto feliz, de verdade", confessou.

*Texto de Júlia Wasko

Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e apaixonada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko