Isabel Fillardis realiza uma série de procedimentos estéticos - Reprodução
exclusivo

Isabel Fillardis aposta em procedimento estético sem 'injetáveis': 'Muito alérgica'

Atriz está se preparando para filme Sexa, de Gloria Pires. Para isso, Isabel Fillardis aposta em procedimento estético sem tratamentos "injetáveis"

Gabriel Perline Publicado em 18/10/2024, às 11h15

Prestes a iniciar as gravações do filme Sexa, dirigido por Gloria Pires, Isabel Fillardis decidiu dar um "up" em seu visual. A atriz realizou procedimentos estéticos sem tratamentos injetáveis na Rio Arte Group, uma empresa de dermatologia e estética. A artista modificou seu abdômen, perna e bumbum após apresentar falta de elasticidade na pele. À coluna, ela explicou os motivos para investir em táticas menos invasivas. 

Com 51 anos, Isabel Fillardis percebeu que a menopausa e a grande queda de hormônio contribuíram para a não elasticidade da pele. A queda do colágeno também afetou a firmeza de sua pele, fazendo com que ela apostasse no Unyque Pro, um procedimento tem como função trabalhar gordura, celulite e flacidez, com tecnologia Refreeze. 

"Eu busco um bem-estar visual, um bem-estar com o meu corpo, associado a uma boa alimentação, a um acompanhamento médico, endocrinológico e uma nutricionista. Mas a gente percebe que, quando entra na menopausa, o processo fica mais lento, nosso organismo fica mais lento. E especialmente na minha profissão eu gosto de estar bem. Primeiro lugar, estar bem para mim mesma, e também para o meu público, de estar bem quando me olho na tela", explicou.

"Agora estou fazendo um filme onde vou precisar usar roupas mais justas, biquínis, e quis caprichar um pouco mais. E o Unyque é um aparelho que proporciona isso. É um aparelho novo, de alta performance, que permite ver um resultado quase que imediato. Na hora, eu percebo uma diferença na textura da minha pele e na redução da gordura", concluiu.

Divulgação

 

A atriz ainda enfatizou que gostou do método, pois não é tão abrasivo quanto outros: "É um procedimento não invasivo, o que eu gosto muito. Eu não gosto de injetar nada em mim por uma série de questões médicas e por ser muito alérgica, então prefiro não. Prefiro sempre fazer algo mais cutâneo, mesmo que o processo possa demorar um pouco mais, mas para mim isso não é um problema. Esse aparelho está sendo incrível para mim, especialmente nesses momentos em que preciso estar mais ajustada para alguma personagem".

*Texto de Júlia Wasko
Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e apaixonada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko

Isabel Fillardis

Leia também

Xuxa se irrita com Jojo Todynho por virar as costas para comunidade LGBT: 'Decepção tem nome'


Ana Hickmann recorre a corretoras de luxo para vender mansão por R$ 40 milhões; conheça


Prints comprovam que Davi Brito e Mani Rego tinham relação de marido e mulher; veja


Aposentadoria? Globo bate o martelo e define substituto de William Bonner no Jornal Nacional


Cariúcha estreia no SPFW e expõe descontentamento com ausência de Jojo Todynho: 'Não me sinto feliz'


Ex-BBB expõe arrependimento por participar do reality e vida de fama: 'Bando de safado'