As apresentadores disputaram a Batalha do Lip Sync - Reprodução/Globo/Manoella Mello
batalha do lip sync

Xuxa encarna Lady Gaga e voa sobre a plateia para derrotar Angélica na Batalha do Lip Sync

Em Batalha do Lip Sync, Xuxa encarna voa sobre a plateia e encarna Lady Gaga. A apresentadora usou a estratégia para derrotar Angélica na competição

Gabriel Perline Publicado em 16/08/2024, às 15h23

Xuxa Meneghel surpreendeu a plateia do quadro Batalha do Lip Sync ao voar sobre todos em sua performance como Lady Gaga. A apresentadora usou toda a estrutura do Domingão com Huck para tentar derrotar Angélica na competição, incluindo aceitar ser içada por um cabo de aço. O responsável pela atração, no entanto, não quis causar discórdia e decretou empate entre as duas na gravação que irá ao ar no próximo domingo (18).

Fontes da coluna que estiveram na plateia relataram que Xuxa se inspirou na performance de Lady Gaga no Super Bowl, de 2017, e dublou a música Poker Face no segundo bloco da competição. Angélica surgiu de Miley Cyrus. A plateia foi igualmente dividida: de um lado estavam os fãs da rainha dos baixinhos, e do outro os admiradores da mulher de Huck. 

Para a surpresa de zero pessoas, o apresentador suspendeu a votação e optou por fazer as duas amigas saírem igualmente campeãs da Batalha. Em 2023, Luciano Huck tomou a mesma decisão em outra edição da Batalha do Lip Sync. João Augusto Liberato e João Guilherme da Silva, filhos de Gugu Liberato e Fausto Silva, respectivamente, duelaram no quadro, mas nenhum deles levou a melhor. O apresentador também definiu que a disputa havia tido um empate.

No dia 18 de agosto, a disputa entre Xuxa Meneghel e Angélica será exibida na Globo. As apresentadoras são as responsáveis por abrir a nova temporada do quadro. A esposa de Luciano Huck performou Lua de Cristal e usou uma réplica do figurina do Xou da Xuxa Especial 2 anos. Ela ainda contou com a participação de e suas ex-companheiras de palco Juliana Silveira, Mariana Nogueira, Micheli Machado e Marcella Bordallo, todas trajadas com a farda das paquitas.

Por outro lado, Xuxa Meneghel dublou Vou de Táxi caracterizada como ex-titular do Vídeo Game. As ex-paquitas Catia Paganote, Ana Paula Almeida, Priscilla Couto e Caren Lima dançaram ao seu lado com figurinos inspirados nas ex-assistentes de palco de Angélica. Na segunda etapa da disputa, a esposa de Luciano Huck se transformou em Miley Cyrus e a rainha dos baixinhos performou Lady Gaga.

"Estou superfeliz de estar ao lado da Xuxa na estreia da Batalha do Lip Sync no Domingão com Huck. Se preparem, porque o show vai ser incrível e muito divertido. Mas agora, Xuxa Meneghel, será que você está ensaiando, hein? Porque eu vim pra vencer, 'migles'! Brincadeira", disse Angélica nas redes sociais logo no início dos ensaios.

"Eu vou fazer desse limão uma limonada, aguarde um pouquinho. São duas pessoas que se adoram e se pudesse ter empate, teria, mas como não vai ter empate... 'Migles', eu tenho uma coisa pra dizer pra você que eu nunca disse, mas eu vou dizer agora... Senta lá, Angélica", respondeu Xuxa Meneghel.

Xuxa Meneghel Angélica

Leia também

Raquel Brito segue passos de Davi, e apela para choradeira e vitimismo em A Fazenda 16


Paquita quebra protocolo e afirma que broncas de Xuxa "machucavam mais" que as de Marlene


Cariúcha escala inimigo de Jojo para seu aniversário e provoca: "A festa aqui é da diversidade"


Bianca Rinaldi relembra terror infantil com Marlene Mattos exigindo que ficasse pelada


Briga por herança de Gal Costa tem reviravolta, e viúva e filho da cantora fazem acordo


Sander Mecca vira chef de cozinha após vício e prisão: "Conheci o inferno usando drogas"