Brasileira enfrentou rejeição do sogro para se casar com indiano que conheceu na web - Reprodução/Instagram
GENTE!

Brasileira enfrentou rejeição do sogro para se casar com indiano que conheceu na web

Brasileira se mudou para a Índia para se casar com indiano e enfrentou rejeição do sogro, que tinha casamento arranjado para o filho; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/07/2024, às 14h06

A curitibana Alessanddra Nirrwaan, de 46 anos, se mudou para a Índia movida por um grande amor. Ela conheceu o marido, o indiano Bhavesh, de 48 anos, pelas redes sociais e teve que enfrentar a reprovação do próprio sogro para concretizar a união. 

Fotógrafa, a brasileira visitou o país que viria a se tornar a sua casa pela primeira vez em 2012. Durante o passeio, ela percorreu locais eternizados pelo fotógrafo indiano Raghubir Singh. À época, Alessandra era divorciada e já tinha 3 filhos. 

A moça se apaixonou pela nação asiática e, depois que voltou ao Brasil, se conectou com alguns indianos por meio da internet. Dentre eles, estava Bhavesh, com que tinha o interesse por fotografia em comum. 

Os dois conversaram bastante pelas redes sociais. Ele já era pai de 2 crianças e havia perdido a esposa. O indiano e a brasileira mantiveram o contato à distância, até que a possibilidade de relacionamento amoroso surgiu. 

Havia apenas um problema - Bhavesh tinha sido envolvido em um casamento arranjado pelo pai, que procurava uma mulher que pudesse fazer o papel de mãe para os netos. "Comentei que moraria na Índia, pois gostei muito do país. Bhavesh mencionou o casamento arranjado e disse que nunca havia considerado um relacionamento entre nós, porque eu morava no Brasil. Quando falei sobre mudar para a Índia, ele confessou que estava apaixonado por mim e queria que eu fosse sua companheira, em vez da pretendente arranjada", recordou Alessanddra em depoimento ao UOL.

Pouco depois, ele veio visitá-la no Brasil e a pediu em casamento: "Em nenhum momento me passou pela cabeça que, para ficar com ele, eu teria que me casar. Mas como eu também me apaixonei por ele, aceitei. Minha família ficou assustada e preocupada com a situação, mas Bhavesh veio ao Brasil, conheceu todos e ganhou a confiança deles".

Mesmo com os dois seguindo a tradição, o sogro de Alessanddra continuou sem aceitar a união. "Meu sogro nunca aceitou a mim e meus filhos. Quando conheci a família do Bhavesh, o pai dele ficou recluso e não participava das refeições. Ele não estava feliz com o casamento do filho com uma brasileira por causa das divisões religiosas e sociais no Hinduísmo, que ele segue ainda de forma bem conservadora", expôs. 

Apesar da reprovação, os dois estão juntos há 10 anos e são pais de Aryan, de 5 anos.  Eles vivem com os filhos em Nagpur, no estado de Maharashtra, no centro-oeste da Índia.

 

MULHER É PRESA ACUSADA DE ABRIR BARRIL DE VINHO E PROVOCAR PERDA DE 13 MILHÕES

Uma ex-funcionária de uma vinícola em Valladolid, na Espanha, foi presa sob acusação de ter provocado a perda 60 mil litros de vinho, o equivalente a 2,5 milhões de euros, cerca de R$ 13 milhões. As autoridades acreditam que seja ela a pessoa que aparece em um filmagem de segurança abrindo a torneira de um barril.  

O incidente ocorreu no dia 18 de fevereiro. Uma gravação daquele dia mostra uma pessoa encapuzada abrindo a torneira de um barril que continha 60 mil litros de vinho da cepa de 2021.

A Guarda Civil de Valladolid apurou que a mulher presa tinha um contrato temporário com a vinícola e que havia sido demitida dois dias antes do ocorrido. Ela foi solta após dar depoimento e responderá em liberdade. 

Leia também

Carol Costa leva Bibi Ferreira para os palcos: 'Liberdade poética’


Gigi Debei defende antagonista do musical Legalmente Loira: 'Não está tão errada'


Carlos Arruza vive primeiro marido de Bibi Ferreira em musical biográfico: 'Não aceita perdê-la'


Gil do Vigor sofre crise de ansiedade antes de voo e não consegue embarcar


Com 2,37m, adolescente mais alto do mundo faz astros da NBA parecerem baixos


Motorista de aplicativo viraliza ao mostrar reencontro inesperado com pai que o abandonou