Homem viraliza nas redes sociais ao mostrar cabelo enorme que tem deixado crescer há 40 anos; veja vídeo
Adriana Peraita Publicado em 26/09/2023, às 15h05
Um homem jamaicano viralizou nas redes ao soltar o cabelo que tem deixado crescer faz 40 anos. Membro da crença rastafari, ele tem o cabelão penteado com dreadlocks. Soltos, os dreads ultrapassam em muitos centímetros a altura do rapaz.
Sendo mantidos há 40 anos, não se sabe exatamente o comprimento dos dreads do homem. No entanto, alguns acreditam que ele possa bater o recorde registrado no Guinness Book, que atualmente pertence à Asha Mandela com dreads de quase 5,8 metros.
O cabelão chamou a atenção na web e arrancou reações de usuários das redes sociais. "Adoro como você pode vê-los clarear à medida que envelhecem e mais cabelos grisalhos crescem", comentou uma. "Olha que magníficos são esses locs! Meu Deus que lindo", elogiou outra.
Um vídeo do momento ocorrido no México viralizou nas redes sociais. Na gravação, é possível perceber que o menino e a moça tentam ficar imóveis para não chamar a atenção do animal, que come os alimentos distribuídos em cima da mesa. Assustada, a criança esconde a cabeça no tronco da moça. Felizmente, o mamífero fica concentrado na comida e não ataca os dois humanos, pelo menos não no tempo registrado pela câmera.
De acordo com o site oficial de parques do Canadá, a moça e o menino agiram corretamente. Ao encontrar um urso, o ideal é "se fingir de morto". Caso, no entanto, o animal parta para cima atacando, o recomendado é revidar. Outras recomendações são: ficar calmo, falar com o urso, afastar-se lentamente e aumentar as dimensões do corpo, dando a impressão de ser maior.
Juan Duran, ilusionista argentino, exibe paixão pelo Brasil às vésperas de novo show: 'Público brasileiro é único'
Rômulo Bellotti expõe situações pessoais com humor no palco: 'Me desafiar'
Primeiro espetáculo circense cristão do Brasil vem cativando milhares de pessoas pelo País
Gato Preto já foi atacado por não pagar pensão antes de filho com Bia Miranda
Carol Costa leva Bibi Ferreira para os palcos: 'Liberdade poética’
Gigi Debei defende antagonista do musical Legalmente Loira: 'Não está tão errada'