Apresentador é preso por tentar matar colega com chocolate - Reprodução/Instagram
Doce mortal

Como assim? Apresentador é preso por tentar matar colega com chocolate

Famoso apresentador do mundo fitness é preso após tentativa de assassinar um colega de trabalho usando nada mais, nada menos que um chocolate

Leandro Fernandes Publicado em 03/01/2024, às 13h50

O apresentador Jody Bunting foi preso em Londres sob acusação de tentar matar um colega de trabalho usando uma barra de chocolate. É isso mesmo, você leu certo: a arma do suposto crime foi um simples doce.

O famoso britânico foi detido no aeroporto de Luton. Ele é acusado de ter dado uma barra de chocolate a um colega que é alérgico ao alimento, aparentemente sem que o homem percebesse estar comendo chocolate.

A situação teria ocorrido em um hotel em que o apresentador trabalhava em outubro de 2023. Ele fez carreira na área fitness e foi instrutor no local durante seis anos. Jody nega as acusações e diz que sequer estava na Inglaterra.

"Fiquei chocado que os policiais locais de South Derbyshire tenham vindo até Londres para resolver esse problema", disse. Ele alega até que os policiais o reconheceram. Para sair da prisão, precisou pagar fiança e terá de ficar longe do antigo local de trabalho e dos ex-colegas.

Jody ganhou fama em programas de emagrecimento no Reino Unido e passou até a apresentar o próprio programa. Nas redes sociais, ele mostra a rotina de alimentação e exercícios, além das viagens e momentos corriqueiros.

 

INFLUENCIADOR É ENCONTRADO MORTO NA CASA DE AMIGOS

O caso do influenciador Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos, chocou o país. Desaparecido desde o Natal, o corpo do jovem foi encontrado enterrado em uma cova rasa no quintal de uma casa em Itapecerica da Serra, São Paulo, no último sábado (30). Para quem não conhece, Carlos somava mais de 1,5 milhão de inscritos em seu canal no Youtube, onde gravava vídeos de pegadinhas e trolagens. 

De acordo com as investigações, os principais suspeitos são um casal de amigos, donos da casa. Renan José, de 28 anos, e Caroline Mello, de 24. Cristiane Aparecida Medeiros, irmã da vítima, contou em entrevista ao G1 que o último contato de Carlos com a família foi uma mensagem para desejar Feliz Natal.

Após perceberem que o rapaz não voltou para casa, os familiares começaram a procurá-lo. O corpo foi encontrado por um vizinho, e em seguida, Renan e Caroline se entregaram por vontade própria na Delegacia de Polícia de Itapecerica da Serra. Vale lembrar que Renan e Carlos eram amigos de infância e sempre comemoravam a noite de Natal juntos. 

Segundo o que disse o delegado Luis Hellmeister para o site Metrópoles, o casal relatou que Carlos havia usado cocaína e teve relação sexual com a irmã de Caroline no banheiro da casa. No entanto, ele teria tido uma overdose ao ter um orgasmo, o que o levou a cair morto no chão.

Preso Jody Bunting

Leia também

Gato Preto já foi atacado por não pagar pensão antes de filho com Bia Miranda


Carol Costa leva Bibi Ferreira para os palcos: 'Liberdade poética’


Gigi Debei defende antagonista do musical Legalmente Loira: 'Não está tão errada'


Carlos Arruza vive primeiro marido de Bibi Ferreira em musical biográfico: 'Não aceita perdê-la'


Gil do Vigor sofre crise de ansiedade antes de voo e não consegue embarcar


Com 2,37m, adolescente mais alto do mundo faz astros da NBA parecerem baixos