Monge tem caso com mulher casada e é extorquido por marido traído - Reprodução/DailyStar
LOUCURA

Como? Monge tem caso com mulher casada e é extorquido por marido traído

Monge famoso se envolve com mulher casada e é extorquido por marido traído, que ameaçou expor vídeo íntimos; veja

Adriana Peraita Publicado em 13/11/2023, às 17h25

Um importante monge da cidade de Chengdu, na China, abade do templo de Shixiang, identificado apenas com Zhang, manteve um caso com uma mulher casada, chamada Cai, e acabou sendo extorquido pelo marido da moça, que flagrou os dois juntos. Ele pediu uma grande quantia de dinheiro para não expor vídeos do religioso. O celibato é uma prática bastante difundida entre os monges. 

De acordo com o jornal 'DailyStar', o contato entre o monge e Cai começou na internet. Ela e o marido possuem uma loja online de móveis de mogno e Zhang visitava bastante o site e, um dia, viu a moça em uma live. A partir daí, eles passaram a conversar na web. Em fevereiro de 2021, eles se encontraram pessoalmente em um hotel em Chengdu. 

Pouco tempo depois, o marido de Cai, Qian, descobriu a infidelidade, mas, ao saber que se tratava de um monge, ele pediu que a esposa marcasse outro encontro. Em abril, Cai e o monge se encontraram novamente e realizaram atos sexuais. Todavia, tudo foi gravado por câmeras previamente instaladas por Qian.

Em seguida, o casal passou a extorquir o abade, ameaçando expor os vídeos para o público. De acordo com o 'DailyStar', o par já havia arrancado mais de R$1,3 milhão em dinheiro e mais R$ 600 mil em peças de mogno.

Cai e Qian foram presos em fevereiro deste ano, após o próprio monge denunciá-los à polícia. Recentemente, houve um julgamento para definir o futuro dos dois, mas ainda não houve veredicto. O monge foi suspenso das atividades religiosas, segundo o 'Southern Metropolis Daily'.

COM DOIS ÚTEROS, MULHER DESCOBRE GRAVIDEZ DUPLA EM EVENTO RARÍSSIMO

A estadunidense Kelsey Hatcher pode acabar virando caso de estudo científico. Portadora de dois úteros, ela descobriu no outono que estava grávida de dois embriões, um em cada útero. Com a data do parto estimada para o dia de Natal, o caso intriga especialistas. 

Mãe de três crianças, a moça agora espera o nascimento de duas meninas. A descoberta da gravidez dupla foi um choque para o marido de Kelsey, Caleb. “Eu disse: 'Bem, tem dois deles aí'. E [meu marido] disse: 'Você está mentindo'. Eu disse: 'Não, não estou'”, contou à WVTM13.

O número de mulheres que contém útero didelfo, condição caracterizado pela presença de dois colos uterinos, é bastante baixo. Uma situação em que a mulher engravide duplamente nos dois úteros é mais rara ainda. “A proporção de mulheres com colo do útero duplo ou útero duplo é bem menos de 1%, talvez três em cada 1.000 mulheres possam ter isso. Então, a probabilidade de você ter um gêmeo em cada útero é realmente louca”, afirmou o médico Dr. Richard Davis, da Universidade do Alabama, sobre o caso.

 

monge

Leia também

Rômulo Bellotti expõe situações pessoais com humor no palco: 'Me desafiar'


Primeiro espetáculo circense cristão do Brasil vem cativando milhares de pessoas pelo País


Gato Preto já foi atacado por não pagar pensão antes de filho com Bia Miranda


Carol Costa leva Bibi Ferreira para os palcos: 'Liberdade poética’


Gigi Debei defende antagonista do musical Legalmente Loira: 'Não está tão errada'


Carlos Arruza vive primeiro marido de Bibi Ferreira em musical biográfico: 'Não aceita perdê-la'