Convidada se revolta após noiva proibir o uso de 5 cores no casamento - Unsplash
EXAGERO?

Convidada se revolta após noiva proibir o uso de 5 cores no casamento: "Não"

Mulher viraliza nas redes sociais ao expor que foi proibida de usar 5 cores em festa de casamento; saiba mais!

Redação CONTIGO! Publicado em 05/06/2024, às 18h13

Uma noiva virou assunto na web depois que uma convidada para o casamento usou as redes sociais para criticar um pedido feito pela dona da festa. Ela se revoltou com a solicitação para o não uso de 5 cores na ocasião. 

"Acabei de receber essas instruções sobre o traje dos convidados do casamento e recebo o pedido para não usar branco (só porque é Miami, está calor e é um casamento ao ar livre), mas o resto? Haha. Saia daqui. Eu não vou", escreveu ela no X, antigo Twitter, embaixo de uma captura de tela do convite. 

Branco, rosa bebê, cáqui, verde-oliva e verde-acinzentado foram as cores proibidas pelo casal por pertencerem, respectivamente, à noiva, às madrinhas, aos padrinhos, ao noivo e às famílias. A situação dividiu opiniões na seção de comentários. 

“Não consigo me imaginar solicitando algo assim, mas sinto muito, você perde toda a credibilidade na conversa sobre quando diz que não entende totalmente a regra de não usar branco", opinou uma. “Quero dizer, este pedido honestamente parece muito razoável para mim. "São apenas quatro cores que os convidados não devem usar (não estou contando o branco, porque isso é óbvio)", disse outra. 

Uma terceira discordou: “Proibir cáqui para os homens é francamente ridículo. É a cor de terno padrão para muitos homens, é um casamento ao ar livre com clima quente, então é ainda mais desejável, e absolutamente ninguém se importa"

I just received these instructions for wedding guest attire and I get the request not to wear white (only sort of though because it’s Miami and it’s hot and it’s an outdoor wedding) but the rest? Lol. Get out of here. I’m not going. pic.twitter.com/VwpXMn5qhJ

— Nicole Tallman (@natallman) May 26, 2024

CLIENTE É SURPREENDIDO COM ALMOÇO GRÁTIS GRAÇAS AO "AMOR"

Um homem viralizou nas redes sociais ao expor que o "amor" o livrou de pagar por um almoço na rede estadunidense de restaurantes Cava. O sentimento estava registrado na nota fiscal como o motivo para o desconto, deixando o cliente intrigado. 

"O cara que fez meu sanduíche estava apaixonado por mim? Tentei pagar e ele disse 'Está tudo resolvido' e este era o recibo", escreveu ele no X, antigo Twitter. Na imagem da nota, é possível ver que o valor de US$ 11,05, cerca de R$ 57,6, foi totalmente deduzido devido ao "amor"

Na seção de comentários, usuários da rede social reagiram à surpresa. "Os sinais apontam para sim", opinou um. "Sim, e em vez de falar com ele, você está postando isso para desconhecidos na internet", criticou outro, que recebeu a seguinte resposta: "Eu sou hétero". Uma terceira foi certeira: "O funcionário está apaixonado por você".

Casamento

Leia também

Carol Costa leva Bibi Ferreira para os palcos: 'Liberdade poética’


Gigi Debei defende antagonista do musical Legalmente Loira: 'Não está tão errada'


Carlos Arruza vive primeiro marido de Bibi Ferreira em musical biográfico: 'Não aceita perdê-la'


Gil do Vigor sofre crise de ansiedade antes de voo e não consegue embarcar


Com 2,37m, adolescente mais alto do mundo faz astros da NBA parecerem baixos


Motorista de aplicativo viraliza ao mostrar reencontro inesperado com pai que o abandonou