Homem perde a namorada após decoração pesada de Halloween causar revolta de cristãos - Reprodução/KSAT
EXAGEROU?

Homem é abandonado após decoração pesada de Halloween causar revolta de cristãos

Decoração de Halloween leva cristãos a protestar em frente de casa; dono da propriedade perde a namorada

Adriana Peraita Publicado em 11/10/2023, às 13h25

Com a chegada do mês do Dia das Bruxas, a estadunidense Vic Miorana, de 34 anos, quis decorar a sua residência com elementos de terror. No entanto, as escolhas de enfeite do rapaz foram consideradas ofensivas e desrespeitosas por alguns adeptos do Cristianismo, que se organizaram para protestar contra elas. No fim das contas, o homem acabou perdendo a namorada. 

Nas fotos da decoração, é possível ver várias figuras de esqueletos e espíritos, além de um padre decapitado, um dedo do meio ensanguentado e um pentagrama, estrela de 5 pontas considerada demoníaca, entre outros adereços bizarros.

A decoração causou a revolta de alguns cristãos, que foram até a casa protestar com cartazes. "Arte anticristã é discurso de ódio e não liberdade de discurso", dizia um deles. Alguns dos manifestantes foram além e começaram a telefonar para os patrões da namorada de Miorana. Após a situação, ela acabou terminando o relacionamento.

Apesar da movimentação, o rapaz diz que não se arrepende da decoração: "Algumas patricinhas furiosas não vão me impedir", disse ao jornal 'Sun US'. Ele também contou que montou os enfeites junto com a filha de seis anos: "Ela sabe a diferença entre adereços falsos que seu pai faz e coisas reais. Eu gostaria que muitos adultos que estão pirando pudessem ver as coisas da mesma maneira"

A Halloween display has residents mad as features a headless Jesus & tombstone reading 'Hillary's emails'.🤭

Vic Miorana's 'religious-themed' display is in Bucktown, New Orleans.
Neighbour’s want it removed as it's 'blasphemy disgusting' but he claims freedom of expression. pic.twitter.com/pQECQAIKt9

— Mr Pål Christiansen (@TheNorskaPaul) September 27, 2023

MULHER TRAI O MARIDO E O CHAMA DE "ORGULHOSO" POR NÃO PERDOAR

Um vídeo de um casal discutindo a relação ao vivo na TV após uma traição está dividindo opiniões na web. Depois de 28 anos de união, o homem decidiu se separar da esposa após ela traí-lo. No entanto, a moça disse que o marido estava sendo "orgulhoso"

Diretamente de um cartório, o repórter da GloboNews questiona o casal sobre o motivo do divórcio. "Eu traí ele e, agora, ele é orgulhoso e não aceitou", afirmou a mulher. O homem, então, dá a sua versão: "Traição para mim é final de relacionamento. Hoje o sentimento é pouco. Não vou mentir. Eu ainda tenho sentimento por ela porque foi um amor de 26 anos, 28 porque foram dois anos de namoro".

Ela tenta justificar a infidelidade: "Foi carência. A pessoa me deu muita atenção, cuidou de mim e ele não estava mais cuidando. Ninguém é perfeito, não. Ele se acha muito perfeito""É precipitado em tudo. Eu, por mim, não (separava)", acrescenta em outro momento. Todavia, a moça diz que não vai se recusar a assinar o divórcio: "Eu vou (assinar) porque eu tô ficando muito fofocada, não tô legal. Tô com início de depressão"

Decoração Halloween Dia das Bruxas Vic Moriana

Leia também

Gato Preto já foi atacado por não pagar pensão antes de filho com Bia Miranda


Carol Costa leva Bibi Ferreira para os palcos: 'Liberdade poética’


Gigi Debei defende antagonista do musical Legalmente Loira: 'Não está tão errada'


Carlos Arruza vive primeiro marido de Bibi Ferreira em musical biográfico: 'Não aceita perdê-la'


Gil do Vigor sofre crise de ansiedade antes de voo e não consegue embarcar


Com 2,37m, adolescente mais alto do mundo faz astros da NBA parecerem baixos