Homem imprime foto em tamanho real do sogro falecido e comove a noiva com surpresa no dia do casamento; veja
Redação Publicado em 14/11/2023, às 16h32
Um noivo quis aliviar a tristeza da amada por não ter o pai falecido presente no dia do casamento e teve a ideia de imprimir uma foto em tamanho real do homem e levar para a cerimônia. O momento viralizou na web e comoveu usuários das redes sociais.
Em um registro gravado pela noiva, o rapaz aparece segurando a cartolina do sogro em uma mão e dançando. "Seu pai morto ressuscitou dos mortos e agora está dançando com seu marido no dia do seu casamento", registrou em cima da gravação.
Na legenda, ela contextualizou: "Imagine caminhar pelo corredor e ver um recorte do seu pai morto esperando por vocês. Meu marido, senhoras e senhores”. Ela continuou abaixo: "Eu sou tão agradecida que o meu marido simplesmente me entende".
Na seção de comentários da publicação, usuários do Tik Tok se divertiram com a homenagem. "Você casou com o homem certo", escreveu uma. "Isso é tão engraçado e triste ao mesmo tempo", disse outra. "É lindo, sombriamente cômico e angustiante, tudo ao mesmo tempo", opinou um terceiro.
Para uma entrada ao vivo, Fábio se sentou em uma mesinha onde duas mulheres estavam desfrutando do dia de sol: "Estão aproveitando aqui um franguinho? Me convidaram para ficar, não é isso?". "Com certeza, eu quero até te fazer uma pergunta, posso? Você é comprometido? Você é muito lindo", respondeu a entrevistada.
Surpreso com a pergunta, o repórter riu: "Eu agradeço, eu agradeço, mas eu volto, quem sabe amanhã, né? Tem sol, tem praia. Vou combinar aqui!". Em seguida, a âncora do programa, Isabele Benito, pediu que o jornalista respondesse a pergunta da banhista.
Rômulo Bellotti expõe situações pessoais com humor no palco: 'Me desafiar'
Primeiro espetáculo circense cristão do Brasil vem cativando milhares de pessoas pelo País
Gato Preto já foi atacado por não pagar pensão antes de filho com Bia Miranda
Carol Costa leva Bibi Ferreira para os palcos: 'Liberdade poética’
Gigi Debei defende antagonista do musical Legalmente Loira: 'Não está tão errada'
Carlos Arruza vive primeiro marido de Bibi Ferreira em musical biográfico: 'Não aceita perdê-la'