Discussão por porção de batata frita termina em tiroteio em drive thru - Reprodução/Twitter
COMO?

Impressionante! Discussão por porção de batata frita termina em tiroteio em drive thru

Cliente discute com funcionária por porção de batata frita e ela saca arma e atira contra o carro; veja o vídeo impressionante

Adriana Peraita Publicado em 28/09/2023, às 13h50

Um vídeo impressionante de uma funcionária de um fast food atirando contra o carro de um cliente está viralizando nas redes sociais. A cena ocorreu em 31 de março de 2021, na cidade de Houston, nos Estados Unidos. No entanto, a gravação da câmera segurança só veio a público recentemente. 

De acordo com o texto de uma ação judicial movida por Anthony Ramos, o confronto no drive thru de um dos estabelecimentos da rede 'Jack in the Box' ocorreu por volta das 23 horas. O homem estava acompanhado pela esposa, que estava grávida de 6 meses, e pela filha. 

Tudo começou quando o rapaz deu falta de uma porção de fritas no combo pelo qual tinha pagado 13 dólares. Ele voltou ao restaurante e solicitou a batata. No entanto, os funcionários do local se recusaram a dar o alimento.

Foi aí que ele entrou em uma discussão com a funcionária Alonniea Fantasia Ford. A briga escalou e a moça começou a jogar alimentos na janela do carro de Ramos. Ele revidou jogano os alimentos na janela do drive thru. Nesse momento, Ford se exaltou, pegou uma arma e começou a disparar contra o carro do homem. Ele tirou o carro da mira do revólver rapidamente e, felizmente, ninguém ficou ferido.

Após o incidente, Ford foi presa. Ela ficou um ano na cadeia, sendo liberada em junho deste ano. Ramos está movendo um processo contra ela, contra o fast food e contra a empresa que administra o restaurante. Ele quer receber uma indenização de ao menos 250 mil dólares.  

Em entrevista ao canal ABC, Ford deu uma versão diferente da história. Ela que Ramos proferiu ofensas racistas contra ela. E que, apesar de ter pego a arma, ela não teria atirado contra o carro. Contudo, a polícia encontrou um projétil no estacionamento do restaurante. 

DRIVE-THRU DANGER: Surveillance video shows a Jack in the Box drive-thru worker shooting at customers following a dispute, according to a lawsuit filed by the people in the vehicle. https://t.co/bA4iYuRBEh pic.twitter.com/qGbGTh0cA8

— ABC News (@ABC) September 28, 2023

DONA DE PROPRIEDADE GIGANTE SE RECUSA A VENDÊ-LA 

Diane Zammit, de 50 anos, é dona de uma enorme propriedade, localizada em Sydney, na Austrália. Ela ganhou fama na mídia por resistir às investidas de incorporadoras pelo terreno. A casa da australiana é a única que distoa dos arredores preenchidos por residências padronizadas.

Com área de quase 20 mil metros quadrados, o terreno tem valor estimado em R$ 250 milhões. Apesar da quantia elevada, a dona não tem interesse em se desfazer do imóvel herdado de familiares. Ela ega todas as propostas milionárias feitas pelas construtoras.

Diane viu o perfil da região mudar ao longo do tempo. Ela conta que antes o local era cheio de "terras agrícolas pontilhadas de pequenas casas e chalés de tijolos vermelhos". "Cada casa era única e havia muito espaço, mas já não é nada assim", acrescenta. 

drive thru batata

Leia também

Rômulo Bellotti expõe situações pessoais com humor no palco: 'Me desafiar'


Primeiro espetáculo circense cristão do Brasil vem cativando milhares de pessoas pelo País


Gato Preto já foi atacado por não pagar pensão antes de filho com Bia Miranda


Carol Costa leva Bibi Ferreira para os palcos: 'Liberdade poética’


Gigi Debei defende antagonista do musical Legalmente Loira: 'Não está tão errada'


Carlos Arruza vive primeiro marido de Bibi Ferreira em musical biográfico: 'Não aceita perdê-la'