Em entrevista à Contigo!, Juan Duran revela detalhes de retorno ao Brasil para espetáculo que terá participação da atriz Ellen Rocche
Bárbara Aguiar, sob a supervisão de Arthur Pazin Publicado em 26/11/2024, às 11h30
Juan Duran retorna ao Brasil para um novo espetáculo inédito em solo nacional na próxima quarta-feira, 27. Ao lado da atriz Ellen Rocche, que fará uma participação especial durante o show, o artista promete surpreender e encantar o público ao misturar mágica, música e dança. Em entrevista à Contigo!, ele exibe paixão pelo Brasil às vésperas da Celebration: Tangos, Boleros e Ilusionismo: "Público brasileiro é único", revela.
Depois de realizar um truque de teletransporte em São Paulo que surpreendeu os fãs de ilusionismo, Juan está de volta à capital paulista com um espetáculo descrito por ele como "um convite para celebrar a vida".
No novo show, ele contará com a participação de Ellen Rocche, escolhida para levar a energia brasileira da plateia para o palco. Segundo o artista, a participação de nomes nacionais faz parte dos shows fora da Argentina, sua terra natal: "Eu e minha equipe sempre tentamos trazer pessoas famosas do país que vamos realizar algum show para o palco", explica.
"A gente não duvidou um segundo ao escolher a ela. Nos conectamos muito rápido para esse trabalho, então estou muito feliz que a Hellen faz parte do nosso show. Com certeza, seu talento encantará a plateia", declara.
Assim como declara carinho com facilidade pela colega de palco, Juan não esconde o gosto pelo público brasileiro. "Cada vez que termino um show no Brasil, não me canso de repetir que o público brasileiro é único", afirma.
"Vocês cantam, riem, se emocionam! Fazem parte do show do começo ao fim". Para o ilusionista, empolgação e boa recepção da plateia no Brasil tornam o momento do espetáculo muito especial: "Amo o público brasileiro".
Ansioso para a chegada do Celebration: Tangos, Boleros e Ilusionismo, Juan revela alguns detalhes especiais sobre o espetáculo: "Para dar uma dica, teremos muito teletransporte no palco, mas para saber o resto, vocês vão ter que assistir ao show", convida.
Além da mágica, o artista, que também é cantor, garante muita dança e música. "Serão quase duas horas de música, dança, mágica e ilusionismo. Vocês mesmo terão a possibilidade de poder transitar, cada momento para tirar as suas próprias conclusões".
Leia também: Marco Rodrigo, diretor de sucessos da TV, mergulha na música e resgata rock dos anos 1980
Rômulo Bellotti expõe situações pessoais com humor no palco: 'Me desafiar'
Primeiro espetáculo circense cristão do Brasil vem cativando milhares de pessoas pelo País
Gato Preto já foi atacado por não pagar pensão antes de filho com Bia Miranda
Carol Costa leva Bibi Ferreira para os palcos: 'Liberdade poética’
Gigi Debei defende antagonista do musical Legalmente Loira: 'Não está tão errada'
Carlos Arruza vive primeiro marido de Bibi Ferreira em musical biográfico: 'Não aceita perdê-la'