Garoto é gravado na Paulista segurando cartaz pedindo abraços e provoca reação de pedrestes; veja vídeo
Adriana Peraita Publicado em 11/09/2023, às 18h34
Um menininho foi gravado na Avenida Paulista segurando um cartaz pedindo abraços. Bem pequeno, o o garoto escreveu no papel que tinha um pai ausente, que não lhe dava carinho. A mensagem chamou a a atenção de pedestres e o jovem recebeu vários abraços.
Segurando um cartaz que continha o seguinte texto: "Meu pai não é presente. Queria um abraço", o pequeno comoveu vários transeuntes que pararam e lhe abraçaram. Alguns foram ainda mais efusivos na demonstração de afeto e o levantaram no ar.
Após cada abraço, ele esboçou um sorriso de orelha a orelha no rosto. O momento foi registrado por uma câmera e publicado nas redes sociais. "Impossível não chorar", comentou uma usuária do Instagram. "Um abraço vale mais do que mil palavras", escreveu outra. "Pra que fazer filho? Pra isso?", questionou uma terceira.
Em um vídeo publicado no Tik Tok, Nia explica que estava viajando de Málaga para Barcelona: “Solicitei o serviço de assistência da Aena para pessoas com deficiência”. No entanto, ela estava com ajuda para encontrar o serviço.
Então, decidiu ligar para um número. O senhor ao telefone lhe disse: "É uma coluna amarela com interfone. Pressione e nós iremos". Acontece que ela não enxerga. “Eu devia ter abraçado todas as colunas do aeroporto. Tentando sentir aquela cor amarela, que percebo no meu corpo”, brincou no vídeo.
Juan Duran, ilusionista argentino, exibe paixão pelo Brasil às vésperas de novo show: 'Público brasileiro é único'
Rômulo Bellotti expõe situações pessoais com humor no palco: 'Me desafiar'
Primeiro espetáculo circense cristão do Brasil vem cativando milhares de pessoas pelo País
Gato Preto já foi atacado por não pagar pensão antes de filho com Bia Miranda
Carol Costa leva Bibi Ferreira para os palcos: 'Liberdade poética’
Gigi Debei defende antagonista do musical Legalmente Loira: 'Não está tão errada'