Passageiros de montanha-russa ficam presos por 30 minutos de cabeça par abaixo - Reprodução/Twitter
DESESPERO!

Passageiros de montanha-russa ficam presos por 30 minutos de cabeça para abaixo

Montanha-russa para de funcionar e passageiros ficam presos de cabeça para baixo por meia hora; veja vídeo

Adriana Peraita Publicado em 25/09/2023, às 15h26

Os passageiros de uma montanha-russa viveram uma adrenalina diferente da que esperavam quando entraram no brinquedo, neste sábado (23). É que a máquina que impulsionava a atração, localizada no parque temático 'Canada' s Wonderland', em Vaughan, Ontario, parou de funcionar. Os visitantes ficaram de cabeça para baixo por 30 minutos.

Com a estrutura de um pêndulo, o brinquedo, que alcança até quase 23 metros de altura, parou justamente a 180° do chão. Os irmãos Spencer Parkhouse, de 11 anos, e Mackenzie Parkhouse, de 15, acharam inicialmente que a pausa no movimento fazia parte da experiência.

No entanto, com o passar do tempo, o jovem se deu conta do que estava ocorrendo. “[Eu estava] pensando - quando vamos cair? Será que algum dia vamos cair?", afirmou Spencer à CBC. Tanto ele, quanto a irmã contaram que sentiram as pernas ficarem dormentes. 

Um outro passageiro vomitou ainda de cabeça para baixo, enquanto outros dois relataram dores no peito às equipes médicas que chegaram no local. Depois dos 30 minutos de cabeça para baixo, os visitantes ainda tiveram que esperar a conclusão da volta para que pudessem desembarcar do brinquedo.

Depois do incidente, a montanha-russa foi fechada para conserto. Em comunicado, o parque temático disse: “Os visitantes foram descarregados com segurança e avaliados pela equipe de primeiros socorros antes de serem liberados de volta ao parque. A segurança dos nossos visitantes é sempre a nossa primeira prioridade".

😮Visitantes ficam presos de cabeça para baixo em brinquedo de parque no Canadá

Como medida de segurança, o brinquedo foi temporariamente fechado, e uma investigação está em andamento para determinar as causas dessa falha técnica pic.twitter.com/cF4ypbT0at

— Metrópoles (@Metropoles) September 25, 2023

JORNALISTA COMETE GAFE AO VIVO

O jornalista Rafael Colombo, de 45 anos, cometeu uma gafe no primeiro dia de trabalho na Jovem Pan. Demitido da CNN Brasil após três anos na empresa, o âncora se confundiu e pronunciou o nome da antiga empregadora ao finalizar uma parte do programa. No entanto, o que mais chamou a atenção foi a reação de uma repórter que aparecia no telão.

Ao se despedir do comentarista econômico Alan Ghani, Colombo trocou o nome das duas emissoras: "Valeu, Alan, muito obrigado. Seguimos juntos aqui no Novo Dia, da CNN Brasil". Logo em seguida, ele percebeu a gafe e se corrigiu: "Perdão, é força do hábito".

Sem perceber que estava sendo mostrada no telão, a repórter Iasmin Costa não conteve a reação genuína e caiu na gargalhada com o momento. Depois de notar que estava sendo exibida, a profissional mudou as expressões faciais. 

 

 

Canadá montanha-russa

Leia também

Rômulo Bellotti expõe situações pessoais com humor no palco: 'Me desafiar'


Primeiro espetáculo circense cristão do Brasil vem cativando milhares de pessoas pelo País


Gato Preto já foi atacado por não pagar pensão antes de filho com Bia Miranda


Carol Costa leva Bibi Ferreira para os palcos: 'Liberdade poética’


Gigi Debei defende antagonista do musical Legalmente Loira: 'Não está tão errada'


Carlos Arruza vive primeiro marido de Bibi Ferreira em musical biográfico: 'Não aceita perdê-la'