Ana Maria Braga lamenta lentidão da vacinação e cobra autoridades - Reprodução / TV Globo
DESABAFO!

Ao vivo, Ana Maria Braga detona lentidão na vacinação e alfineta postura do governo: "Dor no coração"

No 'Mais Você', ela citou impactos econômicos e sociais com a falta de vacinas e deixou sua crítica; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 31/05/2021, às 10h55

A apresentadora Ana Maria Braga não poupou críticas às autoridades nesta segunda-feira (31) ao citar a lentidão da vacinação no país.

Durante o Mais Você, a comunicadora usou o exemplo dos Estados Unidos, que já estão até mesmo liberando a presença de público em eventos esportivos, para destacar a importância das vacinas na retomada econômica e social.

Pessimista, Ana Maria criticou ao vivo: "Dá uma dor no coração saber que estamos longe disso acontecer. Se a gente pensar com consciência, comercio ta com problema porque não tem vacina, os jogos, faturamento das coisas, não tem vacina. A consequência sempre é a vacina", detalhou.

Ainda durante seu desabafo, a global fez questão de exaltar o trabalho do Sistema Único de Saúde (SUS) e apontou que o número de vacinados poderia ser muito superior:

"Se a gente tivesse com um plano de vacina que permitisse que 70% da população poderia já ter sido vacinada, porque temos um sistema de distribuição de vacinas muito eficiente no Brasil todo. Tudo está parado porque não tem vacina. Todos os problemas econômicos são pela falta da vacina", concluiu alfinetando às autoridades.

RECADO 

Irmã de Paulo Gustavo, a produtora Juliana Amaral publicou um desabafo contundente nas redes sociais na noite deste sábado (29). Ela mandou um recado para o presidente Jair Bolsonaro.

Ana Maria Braga vacina

Leia também

Júlio Andrade é indicado ao Emmy Internacional por Betinho


Atriz de Volta por Cima revela gatilho após gravação em ônibus: 'Questão pesada'


Agatha Desde Sempre tem primeira cena de nudez feminina na Marvel após sugestão de atriz


Ana Maria Braga se atrapalha e pergunta se fã dormiu com Jão


Cariúcha chora ao vivo no SBT ao revelar que foi abusada: “Coletivo”


Marcus Buaiz estreia como apresentador em programa na CNBC Brasil