Repórter esportivo passou por emissoras como Fox Sports e ESPN; saiba mais!
Redação CONTIGO! Publicado em 09/05/2021, às 12h17
Faleceu na manhã deste domingo (9) o jornalista esportivo Fernando Caetano, aos 50 anos.
De acordo com informações do portal GloboEsporte, o comunicador veio a óbito em Marília, interior de São Paulo, após complicações no coração.
Fernando marcou o telejornalismo esportivo durante sua passagem pelas emissoras ESPN Brasil e FoxSports, onde trabalhou até 2020.
Nas redes sociais, diversos comunicadores prestaram suas homenagens ao profissional:
"Como assim, Fernando? E nosso Zoom da semana que vem?! Atônito, vou sair por aí correndo, como você fazia em Marília, São Paulo, Rio, Munique, Medellin, Manchester... Por onde estivemos juntos. Fica pra sempre o amigo de sorriso fácil, carinhoso, leal, que sempre vibrou alto por si e por nós. Que sabia de música como poucos. O repórter inquieto. “Leão(Emerson), faça o seu que eu faço o meu”. Aos amigos de Marília ou de profissão, meu abraço apertado. À família, Dona Maria e Seu João, irmãos Marquinhos, André Cabecinha e Simone, meu beijo dilacerado", desabafou o narrador Gustavo Villani.
A prefeitura da cidade de Niterói, no Rio de Janeiro, organizou uma homenagem ímpar ao humorista Paulo Gustavo e anunciou neste último sábado (8) que o nome do ator será transformado em rua.
Em publicação no perfil oficial da entidade, as autoridades anunciaram que a antiga Rua Coronel Moreira Cesar passará a receber o nome de Ator Paulo Gustavo.
Com relação desgastada, autor de Mania de Você recusa renovar contrato com a Globo
Ana Maria Braga detona torcedor que jogou cabeça de porco em jogo: ‘Tenha vergonha’
Celso Freitas reflete sobre seu papel no Jornal da Record: 'Saber dosar o efeito'
Senna: Minissérie ganha vídeo dos bastidores com depoimento do elenco
Ana Maria Braga prova desconhecer elenco de Mania de Você: ‘Quem é esse povo?’
Agnaldo Rayol foi galã de novela clássica e fez outros trabalhos na TV