Pôster de Taylor Swift vs Scooter Braun: Bad Blood - Divulgação/Max
STREAMING

Documentário sobre rivalidade entre Taylor Swift e Scooter Braun estreia na Max

Taylor Swift vs Scooter Braun: Bad Blood mostra como disputa milionária pelo catálogo musical da cantora originou o selo Taylor's Version

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 21/06/2024, às 19h33

O documentário Taylor Swift vs Scooter Braun: Bad Blood, dividido em duas partes, estreou no catálogo da Max nesta sexta-feira (21). A série explora a disputa de US$ 300 milhões pelos direitos dos seis primeiros discos da cantora.

A produção mergulha na rivalidade intensa entre a superestrela do pop, Taylor Swift, e o magnata da indústria musical, Scooter Braun. Em carta aberta publicada junho de 2019, a cantora revelou ao mundo que tentou comprar os direitos dos seis primeiros álbuns de sua carreira, mas eles foram vendidos por US$ 300 milhões para Scooter, seu rival.

O primeiro episódio aborda o lado de Taylor, que alegou que a venda foi feita sem ter sido consultada. A segunda parte argumenta que a artista recebeu a oportunidade de comprar as gravações, mas recusou, o que colocou os fãs contra o empresário.

Após a decisão da artista, ela anunciou que regravaria os seis discos, Taylor Swift, Fearless, Speak Now, Red, 1989 e Reputation, dando origem ao selo Taylor's Version.

Taylor Swift Scooter Braun documentário Max Taylor Swift vs Scooter Braun: Bad Blood

Leia também

Ana Maria Braga se atrapalha e pergunta se fã dormiu com Jão


Cariúcha chora ao vivo no SBT ao revelar que foi abusada: “Coletivo”


Marcus Buaiz estreia como apresentador em programa na CNBC Brasil


TV Tupi pode voltar? Há 74 anos nascia a primeira emissora do Brasil


Record cativa público ao resgatar ouro desperdiçado pela Band


Mania de Você é saborosa, mas rápida demais para quem assistia Renascer