Entrevista de Ana Hickmann foi ao ar com cortes; apresentadora falou por mais de 2 horas e alguns trechos não foram exibidos pela Record TV
Redação Contigo! Publicado em 27/11/2023, às 15h22
O programa Fofocalizando exibido nesta segunda-feira (27) trouxe novos detalhes sobre a entrevista de Ana Hickmann para o Domingo Espetacular. Segundo o programa, a apresentadora falou por mais de duas horas - apenas 40 minutos da conversa foram exibidos.
Em um dos trechos que não foram ao ar, Ana Hickmann disse que foi abordada pela mãe de um coleguinha na saída da escola na qual ele estuda. A mulher teria afirmado que após se inspirou na coragem que ela demonstrou e também pediu o divórcio. A loira exaltou o impacto que a decisão que ela tomou teve na vida de outras mulheres.
Em outro trecho, ela falou da criação do filho, Alezinho. A artista disse que gostaria de criá-lo com bons exemplos, para que ele seja "diferente" e saiba o que é certo e o que é errado. Ela declarou que quer que ele saiba que o respeito é importante, algo que ela abriu mão em muitos momentos da vida pessoal.
Hickmann ainda disse que muitas pessoas a procuraram após os acontecimentos recentes e avisou que vai respondê-las. Ela está cuidando do filho e pretende respeitar o seu espaço de recuperação emocional, já que ainda segue abalada com as recentes descobertas.
No último domingo (26), durante o Domingo Espetacular, a apresentadora Ana Hickmann botou a boca no trombone e deu detalhes da violência doméstica que sofreu do empresário Alexandre Correa. Pela primeira vez, foi revelado que a loira foi protegida por Joaquim, o cãozinho de rua que ela adotou no início do ano.
A loira contou que Joaquim e Fanny, sua outra cadelinha, presenciaram toda a discussão e já estavam agitados com a gritaria do ex-marido. Quando Alexandre fechou a porta no braço dela, a comunicadora teve o reflexo de gritar o comando "pega!", fazendo com que o cachorro adotado avançasse nele.
Quando Datena retorna ao comando do Tá na Hora? Saiba mais
Quando estreiam os episódios 9 e 10 do k-drama Quando o Telefone Toca?
Autor dos remakes de Pantanal e Renascer, Bruno Luperi deixa a Globo
Tiago Leifert acerta com SBT, e vai estrear em janeiro na emissora
Novas demissões na Record atingem até braço direito de chefão do jornalismo
Davi Brito ganha prêmio inusitado do Fofocalizando: ‘Enganou um país inteiro’