Funcionários do SporTV fazem 'guerra de álcool em gel' ao vivo e levam bronca - SporTV
TV

Funcionários do SporTV fazem 'guerra de álcool em gel' ao vivo e levam bronca

Cartolouco e outro funcionário do grupo Globo levaram bronca após brincadeira inusitada ao vivo

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2020, às 14h52 - Atualizado às 14h52

Dois funcionários do canal SporTV levaram uma bronca após serem flagrados fazendo uma 'guerra de álcool em gel' ao fundo de uma notícia ao vivo na televisão.

O momento inusitado aconteceu quando a jornalista Fabiola Andrade dava informações sobre o universo do futebol na noite de segunda-feira (10).

No entanto, os dois rapazes roubaram a cena ao surgirem jogando álcool em gel um no outro no fundo da redação. O flagra viralizou na internet e um deles, o repórter Lucas Strabko, que é conhecido como Cartolouco, falou sobre o ocorrido.

"Guerra de álcool gel ainda será esporte esporte olímpico. Por enquanto só foi ao vivo no Redação SporTV. Mas, falando sério, é por isso que eu amo trabalhar na Globo. Tem momentos sérios, momentos de descontração, mas sempre é um clima muito bom. Todos são amigos. Tomamos uma bronquinha? Sim. E justa. Mas nunca deixam a gente parar de criar e ser o que a gente é. Muitos me perguntam porquê não vou para o Youtube... É exatamente por isso. Estou realizando o maior sonho da minha vida: trabalhar aqui. Aliás, muito mais que poderia sonhar", afirmou ele nas redes sociais. 

O apresentador Tiago Leifert viu a cena e se divertiu ao falar sobre a atitude dos funcionários da Globo. "Você sabe quantas pessoas estão com a mão cheia de bactérias horríveis e sem a chance de usar álcool gel?Lamentável! Era fã", comentou na web. 

TV Cartolouco Funcionários do SporTV Lucas Strabko Funcionários Sportv

Leia também

Atriz de Volta por Cima revela gatilho após gravação em ônibus: 'Questão pesada'


Agatha Desde Sempre tem primeira cena de nudez feminina na Marvel após sugestão de atriz


Ana Maria Braga se atrapalha e pergunta se fã dormiu com Jão


Cariúcha chora ao vivo no SBT ao revelar que foi abusada: “Coletivo”


Marcus Buaiz estreia como apresentador em programa na CNBC Brasil


TV Tupi pode voltar? Há 74 anos nascia a primeira emissora do Brasil