Nahim é exposto por Matheus Sampaio após pedir um casal LGBTQIA+ no reality show para se redimir por declaração preconceituosa
Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 09h08
Na noite da última quarta-feira (18), o cantor Nahim foi exposto ao vivo por Matheus Sampaio no Power Couple Brasil 6 após disparar uma declaração homofóbica.
Durante a formação da DR, o músico reservou um tempo de seu momento de votação para pedir um casal LGBTQIA+ no reality show da Record TV e chegou até a indicar a cunhada, que seria uma mulher trans - isso aconteceu horas depois de ele tentar ofender o rival com um xingamento preconceituoso.
"Quero fazer um pedido a direção. Que no ano que vem tenhamos um casal LGTBQIA+, LGBT. Enfim, que tenha um casal gay aqui. Eu posso até indicar minha cunhada, que é casada com meu irmão... Então, está na hora de quebrar esse paradigma", disse ele.
Sem papas na língua, o marido de Brenda Paixão não ficou calado e relembrou a palavra que o artista usou para tentar ofendê-lo durante a discussão pela manhã. "Quando você me chamou de bichona foi o quê?", disparou Matheus.
Nahim ignorou o rapaz e declarou seu voto na Baronesa e Rogério.
Veja:
O início da treta. Andréia “Tá subindo em cima de mim pq? Quer levar uma panelada na cara logo cedo?”Nahim chama Matheus de bichona!!!!! #PowerCouple
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) May 18, 2022
🎥Reprodução/Record TV
pic.twitter.com/imNcHzF1yB
É que o cantor e sua esposa Débora foram apontados como um dos "casais fracos" da edição, na opinião do influenciador. O artista não gostou nada e partiu para cima do colega de confinamento.
Celso Freitas reflete sobre seu papel no Jornal da Record: 'Saber dosar o efeito'
Senna: Minissérie ganha vídeo dos bastidores com depoimento do elenco
Ana Maria Braga prova desconhecer elenco de Mania de Você: ‘Quem é esse povo?’
Agnaldo Rayol foi galã de novela clássica e fez outros trabalhos na TV
Renata Lo Prete revela que vai realizar sonho inusitado dos fãs na Globo: ‘Vou atender’
Participante do Domingão vê milagre acontecer e fatura um dos maiores prêmios do The Wall