Ex-peão rompeu o silênico e falou pela primeira vez após ser expulso do reality por assédio
Redação CONTIGO! Publicado em 01/10/2019, às 09h39 - Atualizado às 09h45
A Record TV comparilhou na noite desta segunda-feira (30) uma breve entrevista com o ex-peão, Phellipe Haagensen, após confirmar sua expulsão do reality.
O peão quebrou o silêncio e deu sua versão aos fatos, explicando o episódio de assédio contra a participante Hariany Almeida.
"O álcool me excedeu um pouco essa atitude de beijar ela. Mas assumo meu erro como homem. Acho que me precipitei, sim. Sou um cara muito mulherengo. Estava carente e me deu vontade de beijar, sim", refletiu.
Em seguida, o ator revelou que já imagina uma possível expulsão do programa.
"Uma hora eu ia estar fora da regra porque é um jogo que você tem que cumprir regras. Cedo ou tarde, eu ia fazer alguma coisa que não fosse de acordo com o contrato ou jurídico, mas sem agredir ninguém. Eu saí por carinho, tenho certeza disso", finalizou.
ENTENDA O CASO
Na noite de sexta-feira (27), durante uma discussão, Phellipe Haagensen deu um beijo em Hariany Almeida, sem o consentimento da peoa. O caso repercutiu nas redes sociais e o público passou a pedir a expulsão dele.
No sábado (28), a família de Hariany reforçou o pedido por providências, destacando que o comportamento poderia se enquadrar como contravenção penal. Até mesmo o jornalista Leo Dias se posicionou, exigindo a expulsão.
A família de Phellipe expôs uma possível justificativa para o comportamento, alegando que ele buscava desestabilizar uma concorrente por estratégia.
Veja o vídeo aqui!
Briga entre Tata Estaniecki e Bruna Unzueta ganha força na web: ‘Coisa foi feia’
Especialista alerta para prevenção contra a Covid-19 após diagnóstico de Ana Maria Braga
Vidente tem previsão ‘preocupante’ sobre a vida de Rafael Cardoso: ‘Cenário alarmante’
Internautas criticam Rafael Cardoso após ameaças a Sônia Bridi: 'Quem vê rostinho bonito nem imagina'
Grávida e na UTI, Lucilene Caetano comemora melhora gradativa e relembra experiência de quase morte: 'Muito pesado'
Humorista cadeirante entrega experiência com Andressa Urach em filme adulto: ‘Acabou comigo’