Apresentadora conta que o marido ficou 22 anos sem visitá-la no trabalho
Redação Contigo! Publicado em 31/07/2018, às 21h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46
A apresentadora Ana Furtado ficou radiante ao receber a visita de seu marido, o diretor de TV Boninho, nos bastidores do Encontro, no qual está substituindo Fátima Bernardes. Em suas redes sociais, a artista demonstrou a sua surpresa em receber o amado, já que ele ficou 22 anos sem ir prestigiá-la nos programas que apresentou ao longo de sua carreira. Na única fez em que Boninho foi vê-la trabalhar, ele tinha segundas intenções.
“Hoje recebi a visita do meu Boninho no estúdio! Algo que só aconteceu no Ponto a Ponto, em 1996 (quando ele foi só para me conhecer... espertinho!). Juntos há 22 anos desde então. O seu carinho e o amor são lindo. Obrigada, Boninho, te amo!”, disse ela na legenda.
LUTA
Ana Furtado tem sido um exemplo de força durante o tratamento contra o câncer de mama. Desde que iniciou as sessões de quimioterapia, ela sempre aparece ao fazer exercícios físicos, em alguns compromissos profissionais e até em viagens com a família.
No início desta semana, a apresentadora fez um depoimento sobre o modo como lida com a doença. “Viver ou morrer? Eu decido diariamente por viver! Embora o câncer coloque a realidade da morte diante de mim, eu não me abato. Não desisto! Não me entrego! E não a nego... afinal, ela é uma verdade da nossa natureza. A negação é debilitante e nos afasta da verdade das coisas, atrapalhando a nossa capacidade de reação. Reaja e decida-se por viver!!!!", escreveu ela.
Quem é Luisa Marilac? Saiba mais sobre a influenciadora que alfinetou Jojo Todynho
Klebber Toledo reflete sobre tempo e internautas resgatam declaração do ator: 'Detesto dormir'
'Quando eu penso no Gugu, eu penso nele vivo', declara Mara Maravilha
Simony tem luta contra o câncer marcada por gasto milionário e remissão da doença; relembre
Letícia Gomes revela novidade em futuras transformações: 'Momento certo'
Médico explica doença de Nattan e alerta sobre consumo de álcool: 'Agravar os sintomas'