Apresentadora esbanja romantismo ao falar sobre o casamento com Priscila Montandon
Redação Contigo! Publicado em 27/12/2018, às 14h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46
A apresentadora Fernanda Gentil mostrou que não guarda mágoas de Ivete Sangalo depois que a cantora revelou um segredo de sua vida pessoal. Em conversa com Matheus Mazzafera no Vídeo Show, da Globo, ela afirmou que ainda mantém a amizade entre as duas, mesmo depois que a estrela contou que ela oficializou seu casamento com Priscila Montandon.
“Eu a chamei para dar uma palhinha no meu aniversário e disse que ia ser uma semana especial para a gente, porque oficializamos perto do meu aniversário. E então ela deixou escapar. Eu não teria contado, não precisava, né”, afirmou ela, que ainda disse: “Eu perdoo a Veveta”.
Fernanda também revelou que não sabe direito quem fez o pedido de casamento, mas acha que foi a companheira. “Ela primeiro pediu, teve um tempo e depois a gente oficializou”.
Ainda em clima de romantismo, a jornalista contou o que mais a atraiu em Priscila. “O caráter dela, a pessoa que ela é, os valores que ela tem, essas coisas mais me chamou a atenção porque é o que mais se parece comigo”.
Agora oficialmente casada, Gentil faz planos de aumentar a família. “Tenho muita vontade de criar mais gente e educar é uma tarefa muito linda. Eu não sei como [filhos biológicos ou adotivos], não sei quem engravidaria. Tenho amor para dar. [Ter filho] É realmente um legado que a gente deixa”.
O casamento das duas foi revelado durante a festa de 25 anos da Revista CARAS.
Especialista alerta para prevenção contra a Covid-19 após diagnóstico de Ana Maria Braga
Vidente tem previsão ‘preocupante’ sobre a vida de Rafael Cardoso: ‘Cenário alarmante’
Internautas criticam Rafael Cardoso após ameaças a Sônia Bridi: 'Quem vê rostinho bonito nem imagina'
Grávida e na UTI, Lucilene Caetano comemora melhora gradativa e relembra experiência de quase morte: 'Muito pesado'
Humorista cadeirante entrega experiência com Andressa Urach em filme adulto: ‘Acabou comigo’
Perita analisa caso de Agnaldo Rayol que morreu após queda: 'É necessário ponderar'