No ‘The Noite’, apresentador relembrou situação complicada
Redação Contigo! Publicado em 02/05/2019, às 11h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47
Marcos Chiesa, o Bola do Pânico, participou do The Noite na noite desta quarta-feira (01) e no papo com Danilo Gentili falou sobre sua participação no humorístico e sua decisão de sair.
“Fiquei 25 anos. Cansei da mesma coisa. Eu pedi [demissão]. Queria fazer outras coisas, estou fazendo. Foi decisão minha mesmo. Nem penso em voltar. Fiquei com Síndrome do Pânico”, disse ele.
Bola relembrou também que o Pânico começou com uma proposta diferente. “No início tinham temas, pena de morte, aborto, ia para a Paulista e conversava com as pessoas ao vivo. Passou a ir para o humor porque estávamos discutindo aborto e as pessoas ligavam pedindo ingresso para o show da Madonna. Comecei a xingar".
O programa se tornou um hit na televisão e ficou conhecido pelas brincadeiras pesadas. Bola relembra quando foi colocado em um caixão pegando fogo. “Ali achei que eu ia para o saco. Já fiz muita barbaridade, mas esse dia".
Mesmo com o sucesso na TV, Bola revela que sua paixão é outra. “Adoro fazer rádio. Se ganhasse em rádio o que ganha na TV, nem faria TV".
Juan Paiva luta por causas raciais e já revelou situação inusitada com a filha: ‘Não se importa’
Vidente prevê futuro surpreendente de Lula após internação e de um grande comunicador
Ainda na UTI, Lula tem febre e apresenta quadro semelhante à gripe; veja
Público toma partido em treta e opina sobre arrependimento da advogada que filmou polêmica em avião
Indignada, Samara Felippo sai em defesa da mãe da criança envolvida em polêmica do avião
Você acredita no arrependimento da advogada que filmou polêmica em avião?