Prova e indicação dos nomes aconteceram no domingo (16). Eliminação será nesta segunda à noite (16)
Redação Contigo! Publicado em 16/04/2018, às 16h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46
Comapenas quatro dias para o fim do programa – a final acontece na quinta-feira (19) - o 13º Paredão será relâmpago. Entre a prova do líder, a indicação dos participantes para a berlinda e a eliminação de Breno ou Kaysar, apenas um dia. O sírio foi indicado por Paula, que venceu a prova do Líder no domingo, dia 15. Ele mesmo escolheu seu oponente para a disputa pela permanência no jogo. A eliminação será nesta segunda-feira, 16, e, pela manhã, durante o Raio-X, ambos pediram apoio do público para continuar na casa.
Breno relembrou que estar no jogo é um sonho. “Mais um paredão nessa reta final e conto muito com a ajuda de vocês para continuar nesse sonho. Sei da importância do Kaysar, mas sempre fui verdadeiro, nunca me deixei levar por ninguém”, falou o arquiteto. Já Kaysar mostrou mais uma vez que sua maior motivação é tentar trazer sua família para o Brasil. “Todos os dias Deus me dá oportunidade de acordar bem, com muita energia, positivismo e esperança de que um dia vou conseguir tirar minha família da guerra e trazer para o Brasil”, disse o sírio.
Nesta segunda, além da eliminação, os quatro participantes que permanecerem no jogo disputarão uma prova final e já farão a formação de mais um paredão.
Juan Paiva luta por causas raciais e já revelou situação inusitada com a filha: ‘Não se importa’
Vidente prevê futuro surpreendente de Lula após internação e de um grande comunicador
Ainda na UTI, Lula tem febre e apresenta quadro semelhante à gripe; veja
Público toma partido em treta e opina sobre arrependimento da advogada que filmou polêmica em avião
Indignada, Samara Felippo sai em defesa da mãe da criança envolvida em polêmica do avião
Você acredita no arrependimento da advogada que filmou polêmica em avião?