Em missão humanitária, atriz ajuda projeto a conquistar mais de 57% do dinheiro necessário
Redação Contigo! Publicado em 31/03/2019, às 13h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46
A atriz Bruna Marquezine deu uma grande ajuda para o projeto da Aldeia Nissi em Angola, na África. Além de entregar o seu tempo e alegria em uma missão humanitária na região, a musa também usou a sua popularidade para atrair doações. Depois de realizar a divulgação em suas redes sociais, ela conseguiu arrecadar mais de R$ 147 mil na vaquinha online para o projeto social. No entanto, o projeto ainda precisa de mais doações para atingir o objetivo de R$ 256 mil.
Na última semana, a estrela deu mais detalhes de como o dinheiro arrecado irá utilizado.
"A escola fica num bairro que chama Cardoso, 90% das crianças que estudam aqui na escola morram bairro. É um bairro muito carente que não tem acesso a eletricidade e nem água. Então essa é uma super prioridade, um gerador que vai alimentar não só a escola que precisa muito e vai alimentar todo o bairro, um poço para que eles tenham acesso a água e uma das mais importantes é a cozinha da escola, que dá café da manhã e almoço para mais de 1,3 mil crianças. A cozinha tem que ser industrial, hoje ela está em uam situação muito precária. E se conseguir uma cozinha, no fututo, as crianças também terão jantar", disse ela.
Bruna encantou seus seguidores nos últimos dias ao compartilhar diversas fotos emocionantes. Em muitas das imagens, ela surgiu sorridente e brincando com as crianças atendidas pela organização.
Especialista alerta para prevenção contra a Covid-19 após diagnóstico de Ana Maria Braga
Vidente tem previsão ‘preocupante’ sobre a vida de Rafael Cardoso: ‘Cenário alarmante’
Internautas criticam Rafael Cardoso após ameaças a Sônia Bridi: 'Quem vê rostinho bonito nem imagina'
Grávida e na UTI, Lucilene Caetano comemora melhora gradativa e relembra experiência de quase morte: 'Muito pesado'
Humorista cadeirante entrega experiência com Andressa Urach em filme adulto: ‘Acabou comigo’
Perita analisa caso de Agnaldo Rayol que morreu após queda: 'É necessário ponderar'