Carlinhos Maia e Eliana - Reprodução/Instagram
Diversão

Eliana visita Carlinhos Maia e momento comove os fãs

A apresentadora do SBT visitou a Vila em que o alagoano nasceu

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2019, às 16h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Nesta quinta-feira (4), a apresentadora Eliana está na cidade de Penedo, em Alagoas, cidade natal de Carlinhos Maia, para gravação de um quadro para seu programa na TV. Eliana visitou a Vila onde o alagoano nasceu e transformou o lugar para sua mãe e para os moradores.

Conhecido como o “Rei do Instagram”, o alagoano se divertiu com a apresentadora ao ensinar como ela deve usar e se portar ao gravas os stories nas redes sociais para sues seguidores.

“Oi, gente! Estou aqui no Instagram de Eliana, cujo ela não sabe fazer stories, ó lá, até o bico já foi errado, querida, o bico você já deu para o lado de lá da câmera. Você tem que sempre colocar pertinho de você, aqui, ó, para o povo sentir sua energia, seu olhar de perto.”, começou ele explicando.

“Quando a pessoa é feia não bota muito não que se não o pessoal volta para trás. Está vendo?! Aí, uma coisa fantástica é sempre aproximar e eu sempre faço isso aqui que dá uma intimidade.”, continuou as dicas.

“E eu sempre conto meus stories em forma de fofoca, assim eu prendo a atenção, eu estou aqui conversando com você e geralmente eu não olho para eles e eles ficam olhando para mim. Eles participam da conversa, como se alguém estivesse bisbilhotando, e você não esquece que ele está ali.”, concluiu.

Últimas Eliana Carlinhos Maia

Leia também

Scheila Carvalho lamenta morte de Graciane Azevedo: 'Fiquei abalada'


Médico explica morte de Graciane Azevedo 'por amor': 'Risco de várias questões'


Rosiane Pinheiro se despede de Graciane Azevedo: 'Energia única'


Vera Viel tem dias marcados por cirurgia para retirada de tumor raro e evento 'sobrenatural'


Lucas Penteado enfrenta Thomaz Costa em estreia no boxe e dispara: ‘Desumilde’


Lucas Buda rebate previsão de sensitiva que afirma reconciliação com Camila Moura: ‘Não tem chance’