Humorista e sua amada recebem a benção do Padre Antônio Maria
Redação Contigo! Publicado em 24/05/2018, às 21h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46
O humorista Carlos Alberto Nóbrega e Renata Domingues já estão casados! Depois da união civil na manhã desta quinta-feira, 24, os dois receberam a benção religiosa do Padre Antônio Maria. A celebração aconteceu em uma casa de festas na Vila Olímpia, em São Paulo, com a presença de amigos e familiares.
Entre os convidados estavam Rodrigo Faro, Vera Viel, Elaine Mickely, Cesar Filho e os gêmeos Maria Fernanda e João Victor, herdeiros do humorista com Andréa de Nóbrega.
Os noivos vão curtir a lua de mel em Campos de Jordão, no interior de São Paulo.
Carlos Alberto pediu a médica em casamento no final de 2017. O pedido foi realizado durante um jantar de aniversário para o apresentador Rodrigo Faro, no dia 20 de outubro, em um restaurante de São Paulo. "Ele me recebeu no fim de semana em Angra [dos Reis] e me tratou como um príncipe. Foi uma coisa fora do normal, me adotou como pai dele. Dei um jantar como uma forma de agradecer. Comecei a falar como se fizesse uma homenagem ao Rodrigo, mas virei para a Renata e falei: 'Você quer casar comigo?'. Ela desabou. Foi uma salva de palmas. E fiquei noivo. Queria fazer uma surpresa para todo mundo", revelou em entrevista ao UOL.
Carlos Alberto presentou na época a amada com um par de alianças. "Fui ao shopping e passei em frente a uma joalheria e vi uma aliança muito bonita. Falei: 'Vou ficar noivo'. Pareceu conto de fadas", disse.
Veja os looks:
Especialista alerta para prevenção contra a Covid-19 após diagnóstico de Ana Maria Braga
Vidente tem previsão ‘preocupante’ sobre a vida de Rafael Cardoso: ‘Cenário alarmante’
Internautas criticam Rafael Cardoso após ameaças a Sônia Bridi: 'Quem vê rostinho bonito nem imagina'
Grávida e na UTI, Lucilene Caetano comemora melhora gradativa e relembra experiência de quase morte: 'Muito pesado'
Humorista cadeirante entrega experiência com Andressa Urach em filme adulto: ‘Acabou comigo’
Perita analisa caso de Agnaldo Rayol que morreu após queda: 'É necessário ponderar'