Apresentadora realiza o sonho de fazer uma tattoo e mostra o resultado
Redação Contigo! Publicado em 18/07/2019, às 20h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47
A apresentadora Maisa Silva agora é uma garota tatuada! Mas os fãs podem ficar tranquilos porque a arte no corpo da jovem é bem pequena.
Nesta quinta-feira (18), a estrela do SBT foi até um estúdio de tatuagem e fez sua primeira tattoo no braço. Ela escolheu eternizar ainda mais a sua marca, que é o +A, símbolo que usa em suas redes sociais.
“Eu resolvei eternizar o que já é eterno [risos]. Gente, não é meu tipo sanguíneo! Pra quem me acompanha, vocês sabem que eu uso isso aqui em todas as minhas redes sociais, que é: ‘mais’ e ‘A’, que junto fica ‘Maisa’. Entendeu? É um ‘+’ e um ‘A’”, explicou nos Stories do Instagram.
Ela aproveitou a viagem para fazer novos furos em suas orelhas para o segundo brinco e também um piercing.
BULLYING
Maisa Silva foi a convidada desta terça-feira (16) do Provocações, da TV Cultura. No papo com Marcelo Tas, a apresentadora relembrou seu crescimento na mídia e o bullying sofrido graças a uma piada feita pelo Pânico na TV.
“Eu já sofri bullying, mas nunca sofri um bullying que me calou. Na época que o Pânico fazia o ‘Malisa, menina monstro’, o pessoal da minha escola já via o programa. Sabe aquela fase em que as crianças começam a ficar besteirentas? Aí, me chamavam de Malisa menina monstro. Gritavam: ‘Não encosta nela que você vai virar um monstro'. Eu ficava triste. Nesse época eu tinha uns 6, 7 anos. Ficava triste porque conhecia o pessoal do Pânico e sabia que era brincadeira, mas meus amiguinhos, não".
Quem é Luisa Marilac? Saiba mais sobre a influenciadora que alfinetou Jojo Todynho
Klebber Toledo reflete sobre tempo e internautas resgatam declaração do ator: 'Detesto dormir'
'Quando eu penso no Gugu, eu penso nele vivo', declara Mara Maravilha
Simony tem luta contra o câncer marcada por gasto milionário e remissão da doença; relembre
Letícia Gomes revela novidade em futuras transformações: 'Momento certo'
Médico explica doença de Nattan e alerta sobre consumo de álcool: 'Agravar os sintomas'