Atriz explica a importância de ter esse tipo de cena na novela: 'É lutar para que essa indignação seja força para mudar!'
Redação Contigo! Publicado em 03/08/2018, às 12h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46
A atriz Deborah Secco deu a sua opinião sobre a cena de violência sexual que foi exibida no capítulo de quinta-feira (3) na novela Segundo Sol, da Globo. Na sequência, Karola (Deborah Secco) é chantageada por Remy (Vladmir Brichta) e obrigada a fazer sexo com ele. Em seu Instagram, a artista defendeu a importância de ter este tipo de cena na TV.
“Hoje vi pessoas angustiadas com a cena de violência entre Remy e Karola. É violência, sim. É absurdo, sim. É difícil de assistir, sim. Mas o que seria da arte se não fosse a provocação? Se não nos fizesse chorar, rir, nos indignar? Pode até ter existido quem se divertiu com a dor dela, ter achado que ela merecia, mas a maioria me perguntou se eu tinha enxergado a violência da cena. Claro que enxerguei. Claro que sentimos isso na hora de gravar. Claro que pensamos em quem passa pela situação”, disse ela.
Deborah também agradeceu pela oportunidade de interpretar a personagem. “Que bom ver o papel provocador da arte se implementar em forma de indignação. Essa é a nossa função na sociedade. Obrigada, Karola! Obrigada, Vlad (gênio!), Maria Medicis, Dennis e toda equipe por tornar essa representação possível e cheia de respeito. Retratar a vida é expor as feridas, é colocar a arte a serviço da sociedade. É lutar para que essa indignação seja força para mudar!”.
Klebber Toledo reflete sobre tempo e internautas resgatam declaração do ator: 'Detesto dormir'
'Quando eu penso no Gugu, eu penso nele vivo', declara Mara Maravilha
Simony tem luta contra o câncer marcada por gasto milionário e remissão da doença; relembre
Letícia Gomes revela novidade em futuras transformações: 'Momento certo'
Médico explica doença de Nattan e alerta sobre consumo de álcool: 'Agravar os sintomas'
Público sai em defesa de Gretchen após críticas sobre procedimento estético: 'Espelho'