"Pior Que Possa Imaginar" brinca com a dualidade da cantora como princesa e mulherão
Redação Contigo! Publicado em 22/03/2019, às 15h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46
A sexta-feira (22) está animada para os fãs de Luísa Sonza! A cantora lançou seu novo sucesso, Pior Que Possa Imaginar, primeiro single de seu novo trabalho.
"Eu tenho a língua afiada, cada frase uma navalha", diz em parte da letra. Com uma vibe empoderada, a canção valoriza a liberdade da mulher em sua vida e seus relacionamentos.
Fungindo do estigma da princesa, Luísa vem para mostrar que é dona de si. "Nesse clipe, eu quis mostrar que qualquer mulher pode ser o que ela quiser ser, sem rótulos, sem ter que ser nada que não queira. Também quis fazer uma crítica a cerca do quanto já fui pressionada em ser 'o que eu deveria ser' aos olhos das outras pessoas", disse ela.
Casada com Whindersson Nunes, a cantora sentiu o julgamento da sociedade por sua aparência e estado civil. "Me rotulavam pela minha aparência e principalmente por ser uma mulher comprometida. Diziam que eu não poderia ser artista porque meu marido já era, que eu deveria pensar em ter filhos e cuidar da casa. Na gravação, mostro que nem eu, nem nenhuma mulher, precisa ser nada do que tanto tempo lhe foi imposto como 'certo', a não ser que queira isso", acrescentou.
No clipe, Luísa traz esse mix entre princesa e mulherão. Tanto na escolha do figurino, quanto na maquiagem, o vídeo apresenta essa dualidade. "Ao mesmo tempo que ela quer ser princesa, ela também pode ser essa mulher power, poderosíssima e sexy. Então, a gente tem esse momento de princesa e, nos outros looks, brincamos com pedrarias mais modernas, com um shape mais justo mostrando bem o corpo", esclareceu o stylist João França.
Confira Pior Que Possa Imaginar, novo sucesso de Luísa Sonza:
Especialista alerta para prevenção contra a Covid-19 após diagnóstico de Ana Maria Braga
Vidente tem previsão ‘preocupante’ sobre a vida de Rafael Cardoso: ‘Cenário alarmante’
Internautas criticam Rafael Cardoso após ameaças a Sônia Bridi: 'Quem vê rostinho bonito nem imagina'
Grávida e na UTI, Lucilene Caetano comemora melhora gradativa e relembra experiência de quase morte: 'Muito pesado'
Humorista cadeirante entrega experiência com Andressa Urach em filme adulto: ‘Acabou comigo’
Perita analisa caso de Agnaldo Rayol que morreu após queda: 'É necessário ponderar'