Mulher de Fernando Medeiros ficou furiosa após ver seu nome envolvido em processo judicial em Minas Gerais
Redação Contigo! Publicado em 22/10/2018, às 17h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46
Aline Gotschalg se manifestou na tarde desta segunda-feira, 22, sobre a polêmica que envolveu seu nome na última semana.
O jornalista Leo Dias afirmou em uma nota que um hospital de Belo Horizonte, em Minas Gerais, foi processado por uma ex- paciente após ela ter sido obrigada a trocar de quarto para a chegada da ex-BBB no local.
Segundo a nota, a mulher foi para uma habitação de pior qualidade e se sentiu lesada ao ser preterida apenas pelo fato de Aline ser famosa.
Todavia, a mulher de Fernando Medeiros afirmou que não tem culpa na história e não sabia da confusão da maternidade, revelando ainda que o incidente acontece após o parto de seu filho, Lucca, de 2 anos e meio.
“Eu, Aline, não fui acusada de nada por ninguém. Apenas citada. A maternidade em questão foi condenada pelo erro que cometeu, erro este único e exclusivo deles. Sou totalmente contra a qualquer tipo de privilégio ou benefício apenas por sermos pessoas públicas. Paguei por todos os exames, médicos, internação e procedimentos do parto do meu filho”, esclareceu a loira, que disse estar muito chateada com o fato de seu nome estar envolvido em uma polêmica na qual ela não tem culpa.
“ Me senti muito ofendida ao ver meu nome vinculado de forma tão negativa na mídia(...) em relação a isso as medidas cabíveis estão sendo tomadas”.
Briga entre Tata Estaniecki e Bruna Unzueta ganha força na web: ‘Coisa foi feia’
Especialista alerta para prevenção contra a Covid-19 após diagnóstico de Ana Maria Braga
Vidente tem previsão ‘preocupante’ sobre a vida de Rafael Cardoso: ‘Cenário alarmante’
Internautas criticam Rafael Cardoso após ameaças a Sônia Bridi: 'Quem vê rostinho bonito nem imagina'
Grávida e na UTI, Lucilene Caetano comemora melhora gradativa e relembra experiência de quase morte: 'Muito pesado'
Humorista cadeirante entrega experiência com Andressa Urach em filme adulto: ‘Acabou comigo’