Em entrevista exclusiva à Contigo!, Camila Moura revelou detalhes sobre o lançamento de sua própria marca de gloss após conquistar fama durante o BBB 24
Surenã Dias Publicado em 03/05/2024, às 18h07 - Atualizado às 18h09
Camila Moura, ex-esposa de Lucas Buda, do BBB 24, está decidida a seguir trabalhando com sua imagem nas redes sociais após a alta exposição conquistada durante o reality da TV Globo. Em entrevista à Contigo!, a professora de história comentou sobre o novo momento pessoal e revelou detalhes por trás do lançamento de sua própria marca de gloss.
"Eu avalio meu futuro de maneira muito positiva. Tenho tentado fazer as coisas com calma, tomo as decisões devagarzinho, sempre calculando ônus e bônus, com responsabilidade", disse Camila.
No início da semana, a carioca chamou atenção ao anunciar o lançamento de uma marca de gloss, algo que seus mais de três milhões de seguidores não imaginavam em tão pouco tempo. Para a agora empresária, tudo tem sido pensado nos mínimos detalhes, para ela não terminar tendo um reflexo negativo.
"Não adianta meter os pés pelas mãos, as coisas têm que ser feitas com calma, calculando risco, então todos os passos que tenho dado nesse sentido, até do empreendedorismo, na minha vida pessoal, na saúde mental, tem sido calculando risco e medindo as consequências das coisas", declara ela, que montou uma parceria especial com indústria Lisp Cosméticos, especializada no ramo da beleza.
Leia também: Ex de Lucas Buda aposta em palestra para mulheres: 'É possível cuidar de mim?'
Concorrendo com blogueiras consolidadas do mercado como Mari Maria, Bianca Boca Rosa e Virginia, Camila garante que quer se especializar cada vez mais para conseguir levar conteúdo de qualidade para homens e, principalmente mulheres, que decidiram acompanhar sua vida.
"Pretendo, sim [seguir carreira como influencer], como já estou fazendo, tornar isso minha profissão e utilizar esse holofote que foi exposto em cima de mim de uma maneira positiva, que venha a agregar sociedade e que eu possa contribuir positivamente à causa das mulheres. Inclusive, parte das vendas do gloss serão revertidas para a Casa das Mulheres da Maré, que é um eixo da ONG Redes da Maré, que é muito poderoso, muito forte, muito maravilhoso", afirma.
Quanto a repercussão de seu trabalho, Camila conta que tem recebido muito apoio dos seguidores e acredita que as vendas de seu produto podem se tornar um sucesso. "Eu fui super acolhida, foi maravilhoso. É muito bom ver mulheres felizes com o meu sucesso, com o lançamento, comprando e mandando mensagens. Tem sido muito melhor do que qualquer expectativa que eu criei", diz.
Numerologia revela personalidade de Clara, filha de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda
Último dia do ano: veja o que os famosos estão fazendo no dia da virada
Rita Lee faria 77 anos hoje; cantora mudou dia do aniversário para poder ter festa própria
Ex-BBB Natália Deodato revela desejo de constituir família em 2025: ‘Grande sonho'
Com Mari Fernandez, Júlia Ribeiro se prepara para Réveillon em Salvador e reflete sobre 2024: ‘Marcante’
Carol Borba, Quitéria Chagas e outras famosas ensinam simpatias para a virada de ano; confira