Cantora causou comoção após suposta afinidade com candidado à presidência
Redação Contigo! Publicado em 19/09/2018, às 15h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46
A cantora Anitta está sendo pressionada pelos fãs nesta quarta-feira (18) para que se posicione sobre as eleições presidenciais de 2018.
Até o momento, ela não anunciou apoio a nenhum candidato. Só que, mais cedo, fãs perceberam que a estrela pop seguiu um perfil ligado a um dos concorrentes do pleito.
Irritada, a cantora resolveu fazer uma série de publicações em que pede que seja respeitado o seu direito de não se posicionar. "É um direito meu não querer opinar sobre política e eu só estou exercendo esse direito. Eu não segui um perfil em apoio à nenhum candidato. Segui um perfil de uma amiga de 8 anos que finalmente consegui reencontrar e se ela escolheu expor seu voto é um problema dela", disse em um dos posts.
Ela ainda disse que jamais apoiaria candidatos que iam contra a causa LGBTQ+, já que ela se vê como membro do grupo. "É totalmente incoerente dizer que eu apoio a morte à comunidade LGBTQ+ quando eu faço parte dela. Estaria apoiando minha própria morte. Não quero ser obrigada a odiar ninguém por isso. Não quero ser obrigada a fazer campanha política quando não foi esse o trabalho que escolhi. O que eu acho que eu possa fazer para apoiar as comunidades que eu defendo e/ou faço parte, que realmente acredite tenha capacidade de mudar em algo eu faço", disse.
Veja!
Quem é Luisa Marilac? Saiba mais sobre a influenciadora que alfinetou Jojo Todynho
Klebber Toledo reflete sobre tempo e internautas resgatam declaração do ator: 'Detesto dormir'
'Quando eu penso no Gugu, eu penso nele vivo', declara Mara Maravilha
Simony tem luta contra o câncer marcada por gasto milionário e remissão da doença; relembre
Letícia Gomes revela novidade em futuras transformações: 'Momento certo'
Médico explica doença de Nattan e alerta sobre consumo de álcool: 'Agravar os sintomas'