Inspirado em musas de outras décadas, o beauty artist cortou perucas e falou sobre o poder do acessório
Redação Contigo! Publicado em 28/10/2016, às 14h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45
Pensando no Outubro Rosa, na quinta-feira (27), o beauty artist Fernando Torquatto em parceria com a empresária Daniela Fiszpan escolheu sete atrizes para participarem da campanha Linda de Peruca. Letícia Birkheuer, Priscila Steinman, Thaissa Carvalho, Sabrina Petraglia, Sthefany Brito, Julia Almeida e Jessica Ellen, se uniram para mostrar que o acessório é capaz de empoderar uma mulher, e usaram as perucas cortadas por Fernando em seu salão. "A peruca é um ótimo acessório para quem precisa, além de estar super na moda. É uma opção para mulheres que querem radicalizar no visual em uma ocasião especial . Mas assim como o cabelo natural, a peruca precisa de uma customização, um bom corte para adequá-la ao estilo do rosto. Analiso todos os traços da mulher antes de indicar o tom e o corte ideal, que é feito com uma técnica específica", diz Torquatto, que ainda deu uma palestra sobre autoestima no Inca, no Rio de Janeiro, onde foram sorteadas perucas cortadas por ele. O beauty artist se inspirou em musas das décadas de 1960 e 1990. Confira o estilo de cada uma delas a seguir.
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