Giovanna Ewbank - Reprodução Instagram

Giovanna Ewbank fala sobre ciúmes de Mariana Rios e problemas para engravidar

Atriz selecionou notícias que saíram na imprensa e revelou quais são verdade e quais são mentira

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2017, às 13h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

Nesta sexta-feira (24), em seu canal oficial do Youtube, Giovanna Ewbank matou a curiosidade dos fãs e selecionou algumas notícias que saíram na imprensa e revelando quais eram verdade e quais eram mentira.

Logo no início do vídeo, a loira desmentiu o boato de que não poderia ter filhos de forma natural. "Isso nunca existiu. Nós nunca fizemos tratamento para ter filho. Eu posso ter filho, Bruno também pode ter filho. A questão é: eu não queria ter filho, até que a vida nos surpreende e eu e Titi nos reencontramos.”. Ainda sobre maternidade, a atriz revelou que o amado sempre quis que ela engravidasse: "Ele quer desde o nosso primeiro mês de namoro Ele nasceu pronto para ser pai, então o sonho dele sempre esse."

Giovanna inclusive comentou sobre Cecilia, criança africana apontada como sua segunda filha. "Ela não é minha filha, eu sou madrinha dela. Ela é uma menina que eu me encantei muito, que eu tive muita afinidade. Toda vez que eu vou ao Malawi a gente se encontra. Quando ela estiver começando os estudos eu me coloquei a disposição para pagar. Nós somos padrinhos, não pais”, afirmou. 

+ Bruno Gagliasso posta foto da filha e se declara: "Minha vida, minha rainha"

Ewbank também falou sobre uma noticia que dizia que Gagliasso tinha recusado fazer uma novela com a atriz Mariana Rios por causa do seu ciúmes. "Não! Eu amo a Mari Rios. Mari, te amo! Você sabe disso! Ele não deixou de fazer o papel. A menina que saiu do papel. E não era a Mariana Rios, que fique claro, eu amo a Mariana Rios. Mas eu também tenho os meus motivos. É que eu não posso contar tudo aqui para vocês, né? Mas eu tenho meus motivos para não querer que ele fizesse o papel com a pessoa", disse ela, não revelando o nome da atriz em questão. 

Em seguida, a loira se pronunciou sobre os convites publicitários que a filha, Titi, recebe. "Muitas marcas procuram a Titi e a família para fazer campanha, mas a gente não faz. O momento que ela entender e que ela disser pra gente 'Eu quero ou eu não quero', ai vai ser uma decisão dela. Ela tem 4 anos, ela não entende.”

Giovanna aproveitou também para esclarecer uma suposta capa feita para a revista Playboy. "É falso, vocês iam saber se eu tivesse posado. Eu não posaria para a Playboy. Eu tenho muitas fotos de nu que eu faço para amigos meus fotógrafos e que eu gosto, mas é sempre escondendo, não explicito.”, disse.  

Por fim, a atriz e apresentadora desmentiu o rumor de que teria sido demitida do Vídeo Show. "A gente decidiu, em conjunto, encerrar o contrato. Eu conversei com a direção e disse que precisava de um tempo. Temos (eu e a Rede Globo) um relacionamento ótimo."

Últimas

Leia também

Juan Paiva luta por causas raciais e já revelou situação inusitada com a filha: ‘Não se importa’


Vidente prevê futuro surpreendente de Lula após internação e de um grande comunicador


Ainda na UTI, Lula tem febre e apresenta quadro semelhante à gripe; veja


Público toma partido em treta e opina sobre arrependimento da advogada que filmou polêmica em avião


Indignada, Samara Felippo sai em defesa da mãe da criança envolvida em polêmica do avião


Você acredita no arrependimento da advogada que filmou polêmica em avião?