Ela também contou qual o item mais caro que comprou antes de ser milionária. "Dividi em mil parcelas", brinca
Redação Contigo! Publicado em 13/07/2018, às 10h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46
Grande vencedora do BBB18, a acreana Gleici Damasceno conversou com a TV Caras e revelou novos detalhes sobre a vida após o BBB.
Ao falar do seu lado político, ela contou que não tem como ser diferente. "Eu sou militante, e sou defensora dos direitos humanos. Isso é de mim, é natural. Onde tiver alguém sendo oprimido, eu vou estar defendendo. Não consigo ver alguém sendo injustiçado e não me meter. Eu vou lá e defendo", justificou.
A "fada" ainda revelou que o namoro com Wagner é o primeiro - e ela teve sorte. "Nós somos bem maduros nessa questão de relacionamento. A gente sabe o espaço um do outro. Até onde eu devo ir, até onde ele deve ir... Até onde nós dois podemos expor um ou outro", explicou.
A ex-BBB também relembrou o item mais caro que comprou antes de vencer o reality. "Eu sempre trabalhei e sempre tive minhas coisas. Eu tinha comprado um perfume importado [antes de entrar no BBB], e dividi em mil [parcelas]. Ele foi R$ 400. Mas eu sempre comprava minhas coisas. Gostava de vestir uma coisa legal e ver minha família vestida bem", relembrou.
Divertida, ela também negou uma vida de ostentação após o reality. "As peças mais baratinhas combinam mais comigo. Eu não tenho essa de comprar coisas caras. Coisas que você gosta e que você se sinta bem, isso que é o importante", brincou.
Veja a entrevista completa:
Davi Brito e Beatriz Reis deram o que falar em 2024; confira os melhores e piores pós-BBBs do ano
Público da web faz as pazes com Arthur Aguiar: ‘Nunca errou’
Ney Latorraca já havia superado grave problema de saúde; relembre
Juan Paiva luta por causas raciais e já revelou situação inusitada com a filha: ‘Não se importa’
Vidente prevê futuro surpreendente de Lula após internação e de um grande comunicador
Ainda na UTI, Lula tem febre e apresenta quadro semelhante à gripe; veja