Cantora precisou se explicar após declaração controversa
Redação Contigo! Publicado em 17/07/2018, às 10h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46
A cantora Gretchen usou seu canal no Youtube nesta segunda-feira (16) para colocar um fim na polêmica que causou durante uma entrevista para Sabrina Sato.
"Quando eu fiz o comentário sobre não abandonar o marido e deixá-lo ficar num lugar de destaque antes do filho, falo do momento em que ela (a mãe) ganha o bebê e se volta totalmente para a maternidade e esquece do seu parceiro", disse ela.
Gretchen então explicou o seu ponto de vista.
"A mulher quando ganha o bebê, principalmente pela primeira vez, ela muda totalmente a vida, a rotina de compromissos, o seu dia a dia, para se dedicar ao bebê. Ok. Louvável e correto. Estamos fazendo o melhor papel de uma mulher: o de mãe. Porém, normalmente, ela esquece que o seu parceiro, aquele homem que passou os nove meses ao lado dela, não sentiu as mudanças que a mulher sente no corpo, não sentiu o bebê mexendo dentro dela, não sabe como doem as mamas quando enche de leite. Enfim, ele fica meio alheio ao que está se passando dentro do corpo dessa mulher", disse.
A declaração de Gretchen veio após uma declaração polêmica. Na última semana, ela deu um conselho para a apresentadora da Record TV.
"Você não tem que desfazer da sua vida por causa deles (filhos). Normalmente, a mãe deixa de pensar nela, para viver para o filho. De jeito nenhum. O filho que tem que se adaptar à vida que você já tem. E em primeiro lugar, está seu marido, e depois seus filhos", disse ela
Quem é Luisa Marilac? Saiba mais sobre a influenciadora que alfinetou Jojo Todynho
Klebber Toledo reflete sobre tempo e internautas resgatam declaração do ator: 'Detesto dormir'
'Quando eu penso no Gugu, eu penso nele vivo', declara Mara Maravilha
Simony tem luta contra o câncer marcada por gasto milionário e remissão da doença; relembre
Letícia Gomes revela novidade em futuras transformações: 'Momento certo'
Médico explica doença de Nattan e alerta sobre consumo de álcool: 'Agravar os sintomas'