Em entrevista à Contigo, o humorista cadeirante Gabriel Brito ainda confessa o que achou da língua bifurcada da modelo e ex-Fazenda Andressa Urach
Thaíse Ramos Publicado em 06/11/2024, às 17h47
O nome do humorista cadeirante e influenciador digital Gabriel Brito, conhecido nas redes sociais como Olhar sob rodas, está bombando na internet nesta quarta-feira, 6. É que a atriz pornô Andressa Urach acaba de anunciar seu novo filme adulto. Desta vez, com o comediante. Em entrevista a Contigo!, o paulista de 28 anos fala sobre a experiência ao lado da modelo e ex-Fazenda, entrega o que achou da língua bifurcada da famosa e revela como ela é na cama. "Acabou comigo", afirma.
Gabriel conta que está muito surpreso com a repercussão da notícia. “Nossa está uma loucura, meu Deus! Já esperava que ia ter uma repercussão bem grande, mas não tanta. Está um absurdo! (risos). Até mandei mensagem para a Andressa, falando assim: ‘Andressa, socorro, meu celular vai explodir!’. São tantas mensagens que eu estou recebendo! Fiquei muito feliz com a repercussão, a galera gostou (risos). Tem alguns haters, sim, mas a maioria da galera gostou. Foi um sonho para mim, pois sempre quis conhecê-la, gravar com ela, sempre fui muito fã. E, agora, sou ainda mais fã. Estou bem feliz”, comemora.
O influenciador explica como surgiu a ideia do conteúdo adulto – o que coloca Andressa como a primeira criadora de conteúdo no Brasil e no mundo a gravar com uma pessoa com deficiência em uma produção adulta. “Há um tempo, quando ela tinha falado em um podcast que queria gravar com um cadeirante, fiz um vídeo reagindo e zoando com isso. Na época, não gravava conteúdo adulto ainda. Eu trabalho com internet há três anos, como comediante, só não fazia conteúdo adulto ainda. Então, fiz essa brincadeira, mas já estava com vontade de começar. Aí, ela entrou em contato comigo, no início deste ano, acho que em fevereiro, perguntando se eu já fazia conteúdo”, relembra.
“Falei que ainda não, mas em breve começaria. Ela, então, me falou que quando eu estivesse começando, era para entrar em contato de novo. Passou o tempo, e ela me mandou uma nova mensagem, no mês retrasado, quando viu que eu tinha começado (em uma plataforma destinada para maiores de 18 anos). Falei: Com certeza!. Eu já era muito fã dela, a acompanhava desde a época da Fazenda e a seguia nas redes há muito tempo. Depois que a conheci, virei mais fã ainda. Ela é um amorzinho, de verdade”, continua Gabriel, informando que o filme está disponível desde às 13h desta quarta, nas plataformas adultas de ambos.
MAIS SOBRE ANDRESSA URACH
O humorista e influenciador volta a tecer elogios a Andressa Urach. “Ela é lindíssima, maravilhosa, chama atenção só de passar. Além de ser muito, muito, muito simpática. Ela é muito gente boa mesmo, legal, brinca o tempo todo. Tanto é que a nossa gravação, a gente riu muito. Fazia tempo que não me divertia tanto numa gravação. A gente deu muita risada. Eu, ela, o filho dela, a gente deu muita risada, brincou bastante. Foi bem descontraída, sabe? Ela é um amor, de verdade. Ah, e ela é muito quente! Nossa! Brinquei com ela, falei: Ainda bem que sou cadeirante já, porque se eu não fosse, você tinha me deixado cadeirante hoje. Ela acabou comigo”, fala.
Em julho deste ano, a atriz pornô mostrou pelas redes sociais o resultado da cirurgia que fez de "bifurcação da língua", procedimento que divide o órgão muscular em dois, como a língua de uma serpente. Gabriel confessa que adorou. “Achei maravilhoso, de verdade. Nunca tinha ficado com ninguém com a língua bifurcada, só já tinha visto em outras pessoas. Acho um negócio diferente, muito radical. Nunca faria, mas eu achei maravilhoso. O beijo com a língua bifurcada é muito gostoso. E a brincadeirinha lá embaixo também (risos). É muito bom! Achei interessante”, relata.
Questionado sobre o que os internautas podem esperar do filme com a ex-Fazenda, o humorista garante: “Muita sacanagem, viu? (risos) Um negócio diferente, que sai um pouco do, abre aspas, padrão. Que é o convencional, o sexo na cama. A gente fez muita cena na própria cadeira de rodas. Até para mostrar que a cadeira de rodas não te impede de nada. Você pode ser feliz, pode ser um ser humano como qualquer outro. A cadeira de rodas é só um detalhe. Então, a gente fez muita cena na cadeira. E o diferencial. Tem muita cena mesmo na minha cadeirinha. O vídeo está muito bom, não porque eu participei não, tá? Mas ficou muito bom, muito bonito, maravilhoso, muito top mesmo”.
‘QUEBRAR TABUS’
Há três meses, Gabriel Brito resolveu investir em conteúdos adultos, e não se arrepende. “Eu já produzia conteúdo para uma outra plataforma, também de conteúdo 18+, mas eram apenas fotos sensuais, não tinha conteúdo de vídeos, de sexo explícito, sabe? Isso, no final do ano passado. Mas a gravação mesmo, do conteúdo de sacanagem, começou há mais ou menos três meses, no Privacy”, explica.
O influenciador assume que a primeira intenção, ao decidir produzir os vídeos, foi quebrar tabus. “Foram três motivos. O primeiro era quebrar esse preconceito que as pessoas têm a respeito da sexualidade das pessoas com deficiência e dos cadeirantes. Muita gente acha que não funciona, que não dá para fazer. Então, quis mostrar para essa galera que dá, sim, dá pra fazer. A cadeira de rodas é só um detalhe. O segundo motivo é porque eu precisava de grana, e eu sabia que o retorno é legal. E o terceiro motivo é porque é uma ótima forma de pegar essas bonitonas aí, de jeito (risos)”, fala.
VIDA FELIZ E CARREIRA NO HUMOR
Por meio das redes sociais, o comediante Gabriel Brito exibe uma vida completamente normal e feliz. E dá lição: “Costumo dizer que preferi olhar o copo meio cheio, sabe? Tenho uma deficiência e não tem nada que eu possa fazer. Ou eu ficava me lamentando, ou aprendia a viver com ela. Então, resolvi lidar e viver da melhor forma possível. Aprendi a não deixar a cadeira de rodas me impedir de nada, do que eu quero fazer. O que quero fazer, vou lá e faço. Não vai ser a minha deficiência ou a cadeira de rodas que vai me impedir. Então, procuro sempre brincar, zoar”.
E continua: “Como falei, sou comediante também. Então, faço muitos vídeos de comédia, até brincando com a minha própria deficiência – tenho até um pouco de haters por conta disso, porque, às vezes, faço umas piadinhas meio pesadas. Mas procuro sempre brincar, zoar, porque acho que o bom da vida é ser feliz e não deixar a deficiência ou qualquer outro tipo de coisa me pôr para baixo. Procuro sempre, como falei, ver o copo meio cheio”.
O influenciador sempre se sentiu atraído pelo humor, mas não se via fazendo humor antes. “É uma parada engraçada, porque sempre gostei muito de comédia, de stand-up, mas nunca me vi fazendo, sabe? Nunca tinha me visto nesse meio. Tanto é que tenho formação acadêmica em Psicologia; me formei e tudo, ia trabalhar na área. Mas a vida me deu outros caminhos. Na pandemia, como tinha imunidade muito baixa, não podia sair de casa de jeito nenhum, senão o covid me via com um alvo nas costas. Então, tive que ficar em casa. E para não enlouquecer, comecei a gravar vídeo, brincando e tudo, com a minha deficiência. E o negócio viralizou de uma maneira absurda”, fala.
“Teve um vídeo que eu fiz que chegou a quatro milhões de visualizações, Consegui 100 mil seguidores no TikTok. Vi que a galera gostou e fui produzindo. Cresci bastante nas plataformas: TikTok e Instagram. Aprendi a lidar com a minha deficiência, e esse negócio (de redes sociais) me salvou, me ajudou a lidar bastante com essa questão. Foi assim, na pandemia, quando eu não tinha nada para fazer. Tive que encontrar alguma coisa para não enlouquecer”, acrescenta o comediante.
Leia também: Andressa Urach tira os pontos da língua cortada, comemora e recebe pergunta picante
VEJA PUBLICAÇÃO DE ANDRESSA URACH SOBRE NOVO FILME ADULTO:
Juan Paiva luta por causas raciais e já revelou situação inusitada com a filha: ‘Não se importa’
Vidente prevê futuro surpreendente de Lula após internação e de um grande comunicador
Ainda na UTI, Lula tem febre e apresenta quadro semelhante à gripe; veja
Público toma partido em treta e opina sobre arrependimento da advogada que filmou polêmica em avião
Indignada, Samara Felippo sai em defesa da mãe da criança envolvida em polêmica do avião
Você acredita no arrependimento da advogada que filmou polêmica em avião?