Cantor foi acusado por jornalista de usar playback em show no Coachella
Redação Contigo! Publicado em 25/04/2019, às 13h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47
No último final de semana, Justin Bieber fez uma participação especial no show de Ariana Grande, headliner do Coachella, festival de música dos EUA. Alvo de críticas por, teoricamente, ter feito uso de playback, o cantor rebatou Morgan Stewart, do canal E!, uma das jornalistas que alfinetou o cantor publicamente.
"Imagine se você gastasse metade do tempo que você usa para rir de outras pessoas para encorajá-las? O que machuca é o fato de que você tem uma plataforma para fazer a diferença. Ao invés disso, você diminui as pessoas", começou o cantor em post nas redes sociais.
"Pense como foi incrível para mim voltar aos palcos depois de tanto tempo sem fazer a coisa que eu amo. Eu cantei com a faixa de apoio como tantos outros fazem. Isso é normal", continuou. "Quando nós seremos o tipo de pessoa que fica feliz em dar valor aos outros ao invés de machucá-los?", finalizou.
A própria Ariana Grande saiu em defesa do cantor. "Ninguém nunca vai entender como é ser você, mas não é o trabalho deles entender", disse a autora do hit God is a Woman. Além dela, fãs também comentaram. "Eu escolhi o ídolo certo", disse uma. "Por isso eu amo o meu Bierberzinho!", falou outra.
Especialista alerta para prevenção contra a Covid-19 após diagnóstico de Ana Maria Braga
Vidente tem previsão ‘preocupante’ sobre a vida de Rafael Cardoso: ‘Cenário alarmante’
Internautas criticam Rafael Cardoso após ameaças a Sônia Bridi: 'Quem vê rostinho bonito nem imagina'
Grávida e na UTI, Lucilene Caetano comemora melhora gradativa e relembra experiência de quase morte: 'Muito pesado'
Humorista cadeirante entrega experiência com Andressa Urach em filme adulto: ‘Acabou comigo’
Perita analisa caso de Agnaldo Rayol que morreu após queda: 'É necessário ponderar'