Cantor se desculpou nas redes após grande repercussão da publicação
Redação Contigo! Publicado em 21/11/2018, às 13h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46
Lucas Lucco ironizou o Dia da Consciência Negra e tornou-se alvo as redes sociais. O cantor inclusive removeu o vídeo após grande repercussão e se desculpou pelo episódio.
Nos Stories, ele comentou: "Fala, pessoal! Dia feliz! É feriado em muitas cidades do Brasil, apesar de, enfim. Acho que esse negócio do Dia da Consciência Negra tinha que ser o 'dia da Consciência', né? Consciência universal. Que dia que é o 'Dia da Consciência Amarela'? E da Vermelha?", disse.
Após o comentário, o global logo compartilhou um pedido de desculpas: "Meus irmãos, humildemente, peço desculpas se entristeci alguém quando me expressei mal no 'stories' falei sobre a data de hoje. Eu falei, puramente, sobre a visão de igualdade perante NOSSO DEUS. Sei da importância da data pela honra e memória que fez parte da história do nosso país. Ao falar, automaticamente eliminei isso e disse observando somente o que eu fielmente creio perante a Lei de Deu. A única. De que somos todos uma família de um PAI só. Onde nenhum de nós temos cor. Só brilho. De amor ao próximo e só. Me desculpem pelo mal entendido. Deus abençoe a todos. Beijão, Lucas."
Mesmo assim, os internautas ficaram indignados com o posicionamento do cantor.
Veja!
Klebber Toledo reflete sobre tempo e internautas resgatam declaração do ator: 'Detesto dormir'
'Quando eu penso no Gugu, eu penso nele vivo', declara Mara Maravilha
Simony tem luta contra o câncer marcada por gasto milionário e remissão da doença; relembre
Letícia Gomes revela novidade em futuras transformações: 'Momento certo'
Médico explica doença de Nattan e alerta sobre consumo de álcool: 'Agravar os sintomas'
Público sai em defesa de Gretchen após críticas sobre procedimento estético: 'Espelho'