Cantora entrega que teve 'ciúme' da filha do namorado e relembra como começou o namoro
Redação Contigo! Publicado em 09/06/2019, às 11h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47
A cantora Maiara relembrou o início de seu namoro como sertanejo Fernando – da dupla com Sorocaba.
Em entrevista no Altas Horas, da Globo, ela confidenciou que contou com a ajuda da filha dele, Kamily Zor, para conquistar o artista.
No entanto, antes de se conhecerem, a morena teve ciúmes da filha de 16 anos de Fernando. Isso porque ela viu os dois juntos nos bastidores de um show e achou que ela era a namorada dele, não sabia que era apenas a herdeira.
Depois da confusão inicial, elas se tornaram amigas: “Ela passou o telefone para a minha filha. Eu fui embora, a gente foi para casa. E a minha filha ficou conversando com ela. E ela falando de mim para a minha filha, tipo: 'Me ajuda aí e tal'”, disse ele.
Maiara ainda contou que começou a se interessar pelo rapaz em um show em 2018. “A gente tinha participado do DVD deles no meio do ano passado. Eu vi que era a música que eu estava atendendo. Comecei a cantar a nossa música, aí ele desceu, sentou no palco, eu comecei a cantar e pensei: 'Tá diferente esse negócio!'”.
O romance começou mesmo em uma viagem para conhecer a neve. "Ele falou que ia fazer uma viagem no começo do ano, ia ver a neve. Eu falei: 'Quero conhecer a neve, vou também'! Na verdade, estava indo atrás dele, mas falei que estava indo ver a neve. Cheguei lá e vi outras coisas melhores (risos)!".
"Quando a gente fez a primeira viagem, que a gente estava numa cabana no meio da neve, eu pegava as músicas e ficava cantando para dar uma indireta nele", confessou ela.
Especialista alerta para prevenção contra a Covid-19 após diagnóstico de Ana Maria Braga
Vidente tem previsão ‘preocupante’ sobre a vida de Rafael Cardoso: ‘Cenário alarmante’
Internautas criticam Rafael Cardoso após ameaças a Sônia Bridi: 'Quem vê rostinho bonito nem imagina'
Grávida e na UTI, Lucilene Caetano comemora melhora gradativa e relembra experiência de quase morte: 'Muito pesado'
Humorista cadeirante entrega experiência com Andressa Urach em filme adulto: ‘Acabou comigo’
Perita analisa caso de Agnaldo Rayol que morreu após queda: 'É necessário ponderar'