Marcelo Mion morreu aos 18 anos após aprovação no vestibular de medicina
Redação Contigo! Publicado em 17/10/2018, às 15h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46
Marcos Mion é um cara bastante família, prova disso é a maneira como convive com os filhos. Mas antes de constituir a própria família, Mion já tinha essa relação com seu irmão mais velho, Marcelo Mion.
Na última terça-feira (16) o apresentado do reality da Record, A Fazenda, relembrou a trágica morte do irmão e se emocionou ao falar sobre o ocorrido.
Em entrevista para o jornalista André Vasco, no YouTube, o apresentador disse que foi um processo difícil de superação.
“Aconteceu uma fatalidade e, sem dúvida nenhuma, ele me ensinou tudo sobre a vida e me ensinou tudo sobre a morte. Mas assim, a única coisa que eu fiz para não ser igual a ele foi o teatro, o resto a minha vida inteira é uma cópia dele. Basquete, tênis, capoeira. [...] Logo depois que meu irmão morreu, eu entrei em uma depressão gigante”, disse ele, que falou ainda que foi o teatro que o ajudou a vencer a depressão.
“Vocês podem imaginar, meu irmão de 18 anos tinha acabado de entrar na faculdade, eu tinha 14. Acho que é um luto eterno, mas foi gigante. Eu simplesmente não fazia nada, nada. Não conseguia sair do quarto. Engordei mais de 20 quilos. Fiquei gordo, malzaço. Minha mãe chegou em mim e falou: Seguinte, eu matriculei você em uma escola de teatro e é isso que você vai fazer porque eu sei que é o que está dentro de você e é o que vai te tirar dessa situação”, explicou o ator.
Marcelo Mion morreu aos 18 anos.
Avião com dois passageiros cai em Montenegro, no RS; saiba estado das vítimas
Preta Gil faz desabafo sobre pós-operatório e médica explica: 'Cirurgia difícil'
Médico reforça cuidados com Virginia Fonseca após cirurgia: 'Pode deslocar'
Médico alerta para doença do jornalista Rodrigo Constantino: 'Comportamento agressivo'
Numerologia revela personalidade de Clara, filha de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda
Último dia do ano: veja o que os famosos estão fazendo no dia da virada