Atriz usou as redes sociais pra refletir sobre a novela assinada por Manoel Carlos em que perdeu o protagonismo
Redação Contigo! Publicado em 14/05/2018, às 14h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46
A atriz Taís Araújo publicou nas redes sociais nesta segunda-feira (14) uma reflexão em que relembra Viver a Vida, novela que acabou há exatos oito anos.
"E quem diria que o fim seria somente o início? No dia de hoje, 8 anos atrás, acabava a novela que eu acreditei ser o trabalho que mudaria a minha vida", começou ela.
A atriz ressignificou o trabalho. "Antes de começar a expectativa era enorme, a ansiedade, gigante, e a vontade que desse muito certo era imensurável. E não é que passados oito anos vi que deu certo?! Deu muito certo, deu mais que certo. Me transformou, me fez repensar minha carreira, o tipo de atriz eu queria ser, o caminho que eu queria seguir. E me deu irmãos de vida", acrescentou.
"Então, no dia de hoje, quero fazer aqui o que não fiz no fim da novela: obrigada, Helena, por ter mudado a minha vida pra melhor. Eu amo você, acredite!", completou.
Assinada por Manoel Carlos, Viver a Vida começou envolta em muita expectativa, já que pela primeira vez uma atriz negra interpretava Helena, a tradicional protagonista das novelas de Maneco. Ao longo da trama, Luciana (Alinne Moraes) acabou crescendo e foi alçada ao protagonismo. Na época, as mudanças na trama geraram muita polêmica.
Veja!
Ney Latorraca já havia superado grave problema de saúde; relembre
Juan Paiva luta por causas raciais e já revelou situação inusitada com a filha: ‘Não se importa’
Vidente prevê futuro surpreendente de Lula após internação e de um grande comunicador
Ainda na UTI, Lula tem febre e apresenta quadro semelhante à gripe; veja
Público toma partido em treta e opina sobre arrependimento da advogada que filmou polêmica em avião
Indignada, Samara Felippo sai em defesa da mãe da criança envolvida em polêmica do avião