Casal foi fotografado na orla carioca nesta quarta-feira (13)
Redação Contigo! Publicado em 13/06/2018, às 17h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46
Os atores Bruno Gissoni e Yanna Lavigne aproveitaram o dia ensolarado no Rio de Janeiro para curtirem um passeio a dois. Sem a filha, Madalena, eles foram fotografados trocando carinhos em uma praia na tarde desta quarta-feira (13). Apaixonado, o casal aproveitou a paisagem para tirar selfies.
Bruno e Yanna surpreenderam os internautas no último final de semana ao assumirem o relacionamento e, inclusive, subirem ao altar! Os dois anunciaram a separação durante a gestação da primeira filha, Madalena, de 1 ano, e mantinham uma relação amigável ao longo dos meses. No dia 27 de maio, eles se casaram em uma cerimônia intimista durante a festa de batizado e de aniversário da herdeira.
Recentemente, Gissoni revelou que foi a própria Madalena que escolheu o seu padrinho, o ator e tio Felipe Simas – irmão caçula de Bruno. A notícia foi dada pelo papai nas redes sociais.
"Depois de alguns meses de negociação, consegui convencer Yanna, com provas, que Madalena é um poço inesgotável de amor, sendo assim, a convenci que Madalena precisa de no mínimo 2 padrinhos de cada gênero. [...] Convenci Yanna que Madalena tinha que escolher o próprio padrinho, pois estamos no século 21, já que eu havia escolhido um. Não demorou muito pra ela se decidir, foi amor à primeira vista, ela fica toda dengosa quando vê o dindo, toda toda. Além disso ele já sabia da conexão deles, mas como o irmão mais maduro da família, sabia que o convite tinha que partir de mim, ou dela mesma no caso".
Quem é Luisa Marilac? Saiba mais sobre a influenciadora que alfinetou Jojo Todynho
Klebber Toledo reflete sobre tempo e internautas resgatam declaração do ator: 'Detesto dormir'
'Quando eu penso no Gugu, eu penso nele vivo', declara Mara Maravilha
Simony tem luta contra o câncer marcada por gasto milionário e remissão da doença; relembre
Letícia Gomes revela novidade em futuras transformações: 'Momento certo'
Médico explica doença de Nattan e alerta sobre consumo de álcool: 'Agravar os sintomas'