Após cirurgia no coração, jornalista chora ao vivo e fala sobre o medo que sentiu
Redação Contigo! Publicado em 08/04/2019, às 17h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46
O jornalista Renato Lombardi não conseguiu segurar a emoção e chorou ao vivo ao retornar ao programa Balanço Geral SP na tarde desta segunda-feira (8). Ele ficou afastado por alguns dias após realizar uma cirurgia no coração para revascularização miocárdica. Recuperado, o comunicador voltou ao trabalho e recebeu o carinho de seus colegas Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert.
“Foi tão instantâneo, foi uma tempestade, um tsunami que passou. Um dia eu não tenho nada, no outro dia eu tenho alguma coisa e dois dias depois tenho tudo para operar o coração. Abriu o coração, abriu o peito. Eu confesso para vocês que é uma situação super delicada, nunca a gente pensa”, afirmou ele.
Lombardi também falou sobre o procedimento que o afastou da TV. “Fiz um cateterismo, que dá exatamente a palavra final e a palavra final que eu queria ouvir, não ouvi. Ouvi o seguinte: ‘Você vai ter que ser operado’. Abriu o peito, colocou 4 pontes, duas de safena e duas mamárias, e toca a vida. Sempre tem medo, no começo você não sabe o que vai acontecer com você. É difícil, quando a pessoa está doente, a gente torce para melhorar, mas quando você não tem nada, você não sabe o que vai acontecer. Eu estou bem, as coisas melhoraram muito. Tem uma coisa fundamental na vida: Deus é fundamental na nossa vida”, finalizou.
Juan Paiva luta por causas raciais e já revelou situação inusitada com a filha: ‘Não se importa’
Vidente prevê futuro surpreendente de Lula após internação e de um grande comunicador
Ainda na UTI, Lula tem febre e apresenta quadro semelhante à gripe; veja
Público toma partido em treta e opina sobre arrependimento da advogada que filmou polêmica em avião
Indignada, Samara Felippo sai em defesa da mãe da criança envolvida em polêmica do avião
Você acredita no arrependimento da advogada que filmou polêmica em avião?