Apresentadora conta mais sobre a relação que já criou com a herdeira
Redação Contigo! Publicado em 26/11/2018, às 20h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46
A apresentadora Sabrina Sato abriu o coração ao falar sobre a espera pelo nascimento da primeira filha, Zoe, fruto do casamento com Duda Nagle. Grávida de 40 semanas, ela pode dar à luz a qualquer momento. Enquanto isso não acontece, a morena desabafou nas redes sociais sobre a demora.
“Claro que estou muito ansiosa para sua chegada, mas me preocupo em respeitar o tempo dela, protegendo e cuidando para que dê tudo certo sempre”, disse ela em suas redes sociais.
Ainda na mensagem, Sato falou sobre a relação que criou com a herdeira ainda em seu ventre. “Meu relacionamento com a minha filha começou dentro do meu ventre. Logo no início, quando descobri sua existência, ainda tinha algumas semanas e era frágil demais. Mesmo com medo, não perdi minha fé. Pelo contrário, ela aumentou. Conversei bastante com ela, falei pra se segurar e tentar ficar comigo, que tudo ia dar certo. Toda vez que lembro do que passamos no início, me emociono. Desde o começo a nossa relação foi a base de respeito, confiança e amor. E é assim que vai ser. Por isso, eu converso com ela e desejo que ela venha quando estiver pronta", afirmou.
Há poucos dias, Sabrina mostrou como é a decoração do quarto da Zoe. A mamãe escolheu o tema de Bailarina Trapezista para o enxoval e o papel de parede. Além disso, todo o ambiente foi decorado em tons de rosa e branco.
Briga entre Tata Estaniecki e Bruna Unzueta ganha força na web: ‘Coisa foi feia’
Especialista alerta para prevenção contra a Covid-19 após diagnóstico de Ana Maria Braga
Vidente tem previsão ‘preocupante’ sobre a vida de Rafael Cardoso: ‘Cenário alarmante’
Internautas criticam Rafael Cardoso após ameaças a Sônia Bridi: 'Quem vê rostinho bonito nem imagina'
Grávida e na UTI, Lucilene Caetano comemora melhora gradativa e relembra experiência de quase morte: 'Muito pesado'
Humorista cadeirante entrega experiência com Andressa Urach em filme adulto: ‘Acabou comigo’